RELATO

KARINA BACCHI: Esposo de Karina quebra silêncio e fala sobre a separação; relato impressiona

Amaury Nunes quebrou o silêncio e resolveu falar sobre o fim do casamento com a evangélica

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 25/05/2022 às 9:31 | Atualizado em 25/05/2022 às 9:37
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A apresentadora, atriz e influenciadora gospel Karina Bacchi e o ex-jogador de futebol Amaury Nunes - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Amaury Nunes, o ex-marido da apresentadora e atriz Karina Bacchi, quebrou o silêncio e resolveu falar sobre o fim do casamento com a evangélica.

Nessa terça-feira (24), o ex-jodador de futebol usou as redes sociais e fez alguns relatos se referindo ao seu antigo relacionamento de 4 anos. 

No post, Amaury pediu que os internautas, fãs e amigos parassem com julgamentos e saiu em defesa da ex-mulher sobre as notícias que vêm circulando a respeito do término da relação. Segundo informações dos amigos do casal, o motivo da separação seria o fanatismo religioso.

"Boa tarde, resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação à mim e a Karina. Muito do que vi e li principalmente em relação ao que foi dito sobre a Karina, eu afirmo que não é verdade", iniciou ele.

CARINHO E ADMIRAÇÃO

Mesmo não seguindo mais a ex-mulher do Instagram, Amaury afirma que o "carinho" e a "admiração" por ela continua.

"Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos".

 

 

FIM DO CASAMENTO

Karina Bacchi confirmou na última quinta-feira, através da sua assessoria de imprensa, que chegou ao fim o seu casamento de quatro anos com o ex-jogador e atual empresário Amaury Nunes.

 

Comentários