INFLUENCER

DEIVE LEONARDO: Saiba quem é Deive Leonardo, um dos maiores influenciadores evangélicos do mundo

No Instagram, Deive Leonardo tem mais de 11 milhões de seguidores.

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 25/05/2022 às 11:16 | Atualizado em 25/05/2022 às 11:42
Notícia
Reprodução/Instagram
Deive Leonardo é o youtuber com o maior canal de pregação individual do mundo - FOTO: Reprodução/Instagram

Dono do maior canal pessoal de pregação no Instagram do mundo e de um dos maiores do YouTube, o catarinense de 32 anos Deive Leonardo traduz a milenar fé cristã na linguagem da internet.

O religioso tem mais de 11 milhões de seguidores, apenas no Instagram, e soma mais de 351 milhões de visualizações em seu canal do Youtube. Ele nasceu em 9 de abril de 1990, em um lar cristão, mas esteve fora da igreja por grande parte da sua vida.

 

DEIVE LEONARDO É DE QUAL IGREJA?

Evangélico desde 2009 quando tinha 19 anos, Deive é membro na Igreja Reviver, em Itajai, em SC.

Ele também é formado em Direito, escritor, com 06 obras publicadas: Deus que me faz chorar, Ser diferente #Partiu, O amor mais louco da História, Coragem pra Recomeçar, Final da Tempestade, Devocional Alegria do Amanhecer.

Família

Deive Leonardo é casado com a digital influencer Paula Martins. Juntos, eles são pais de João, Noah e Serena.

 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deive Leonardo (@deiveleonardo)


 

SUCESSO CAUSOU CONTROVÉRSIA

O sucesso de Deive causou controvérsia: ele se tornou alvo de pastores e teólogos de diversas correntes que passaram a analisar cada vídeo, foto e frase de seu discurso.

 

INSTAGRAM

No Instagram ele tem mais de 11 milhões de seguidores. Tem três livros publicados ‘O Deus que me faz chorar’, ‘Ser Diferente #Partiu’ e ‘O amor mais louco da história’.

 

Sucesso na internet

No Youtube, Deive é um maior no segmento de pregação individual. Seu canal ultrapassa 7,57 milhões de inscritos e, no Instagram, possui mais de 10 milhões de seguidores que acompanham seus vídeos publicados diariamente com visualizações que passam de 3 milhões.

Comentários