ASSEMBLEIA DE DEUS

Vaza áudio do pastor que chamou fiéis de "lixo"; saiba o que ele falou

Pastor Daniel Nunes renunciou ao cargo de Pastor Presidente da Assembleia de Deus nesta quarta-feira (25)

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 25/05/2022 às 20:30 | Atualizado em 25/05/2022 às 20:31
Notícia
Reprodução
Pastor Daniel Nunes renunciou ao cargo de Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Campina Grande após polêmica - FOTO: Reprodução

Foi comunicada nesta quarta-feira (25), em nota oficial, a renúncia do pastor Daniel Nunes ao cargo de presidente da Convenção de Ministros da Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande, na Paraíba.

O representante religioso se envolveu recentemente em uma polêmica após chamar de "lixo" e "trastes" os fiéis de novas igrejas da AD na capital paraibana. O comunicado esclarece que "a decisão foi de cunho pessoal e caráter irrevogável".

>> Entenda a polêmica: "Leva esses lixos pra lá", diz pastor sobre fiéis

O pastor pentecostal estava no cargo há 10 anos e encerrará o seu ministério como Pastor Presidente em um culto de despedida no dia 30 de maio, no Templo Sede da Assembleia de Deus.

Áudio exclusivo do pastor Daniel Nunes

A página Assembleianos de Valor divulgou nesta quarta-feira um áudio que seria do pastor Daniel falando aos demais pastores da denominação. Na gravação, o líder explica como chegou à decisão de renunciar.

"Depois de orar muito a Deus e pedir direção ao Senhor, eu senti o desejo de reunir a diretoria da igreja e declinar do meu cargo de Pastor Presidente", teria dito Daniel.

O pastor agradece aos colegas pelo tempo de ministério e diz que continuará pregando nas igrejas. "Continuarei pastor, amigo e companheiro. Continuarei levando a Palavra, continuarei pregando, ministrando aonde o Senhor nos levar".

Comentários