FESTA

Jotta A, Jessé Aguiar e Kemuel: Casamento de Daniela Araújo reúne famosos do meio gospel

A cantora se casou com André Nine na última quarta-feira (25)

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 26/05/2022 às 16:46 | Atualizado em 27/05/2022 às 7:24
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Casamento da cantora gospel Daniela Araújo - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Daniela Araújo e o produtor musical André Nine se casaram no religioso na noite desta quarta-feira (25). A cantora gospel revelou a notícia nas redes sociais apenas um dia antes da cerimônia e surpreendeu os fãs.

LEIA TAMBÉM: Após casamento de Daniela Araújo, ex de Whindersson Nunes fala sobre sua situação: 'Com Deus curei isso dentro de mim'

O casal oficializou a união no civil em junho de 2020, quando Daniela estava grávida do primeiro filho do casal, Lucca. Na época, a cantora foi discreta na divulgação do matrimônio.

>> Veja também: Daniela Araújo relembra divórcio com Leonardo Gonçalves: "Demorou 5 anos para me recuperar"

Grávida de sete meses do segundo filho, a artista planejou a cerimônia inteira em um mês. A celebração aconteceu no espaço Casa de Babette, em São Paulo, e reuniu familiares e amigos dos noivos.

Jotta A, que começou a carreira cantando música evangélica, marcou presença na festa e fez uma publicação homenageando os recém-casados. "Vim buscar meu buquê. Parabéns amigos. Feliz em fazer parte dessa linda história! Amo vcs", escreveu a artista.

O cantor gospel Jessé Aguiar cantou na entrada da noiva e curtiu o evento ao lado dos colegas músicos. Também foram convidados os integrantes do Grupo Kemuel, Priscila Padilha, Eliane Marx e Beresix.

Comentários