FEAT

MÚSICA GOSPEL: Jessé Aguiar lança nova versão de louvor com Daniela Araújo

Parceria resultou no cover de um dos maiores sucessos do cantor

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 26/05/2022 às 21:13
Notícia
Reprodução/YouTube
Daniela Araújo e Jessé Aguiar no clipe de "Você Consegue Sim" - FOTO: Reprodução/YouTube

O cantor evangélico Jessé Aguiar lançou nesta quinta-feira (26) sua primeira parceria com Daniela Araújo. O cover da canção "Você Consegue Sim" faz parte de uma série de vídeos de novas interpretações feitas pelos artistas da gravadora Todah Produções.

A versão original de Jessé tem mais de 9 milhões de visualizações no YouTube. O jovem músico, de apenas 20 anos, já havia se declarado fã de Daniela, que tem mais de 10 anos de carreira no gospel. "Parece que eu estou sonhando", declarou Jessé, nos stories da nova amiga.

>> Veja também: Casamento de Daniela Araújo reúne famosos do meio gospel

Amizade e parceria "de milhões"

Nos comentários, os fãs do cantor vibraram com a parceria. "Jessé deve ter surtado com esse Feat ele gosta muito da Daniela. Deus ainda realiza sonhos!", comentou um seguidor.

Na última quarta-feira (25), Daniela Araújo casou com o produtor musical André Nine. A cerimônia religiosa aconteceu quase dois anos depois do casamento civil.

Na ocasião, Jessé Aguiar cantou a música de entrada da noiva. Também marcaram presença na celebração os integrantes do Grupo Kemuel e a cantora Jotta A, ex-gospel.

Assista o clipe do louvor "Você Consegue Sim":

Comentários