Despedida

Assembleia de Deus adia despedida de pastor que renunciou a cargo após chamar fiéis de lixo

Daniel Nunes renunciou o cargo dias após chamar fiéis de lixos e trastes durante culto

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 27/05/2022 às 10:35 | Atualizado em 27/05/2022 às 10:39
Notícia
Reprodução/Instagram
Vídeo causou grande repercussão após a fala do pastor - FOTO: Reprodução/Instagram

O culto de despedida do pastor Daniel Nunes, da Assembleia de Deus em Campina Grande, foi adiado. A cerimônia aconteceria na próxima segunda-feira (30).

Segundo informações da igreja, o objetivo do culto é agradecer a Deus pela vida e pelo tempo de ministério do pastor Daniel, que renunciou o cargo de Pastor Presidente da Convenção de Ministros da IEAD regional.

A decisão da renúncia ao cargo foi tomada dias após uma polêmica gerada pela fala do religioso durante a 63ª Escola Bíblica de Obreiros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima, Pernambuco.

Na ministração da palavra, Daniel chamou de "lixo" e "trastes" os fiéis que congregam instituições mais liberais da Assembleia de Deus.

VEJA O TRECHO DA FALA DO PASTOR

"Nesses dias, lá em Campina Grande, chegou dessas igrejas Assembleias de Deus, que está por aí e que aceita tudo e corre para lá um monte de crente. Mulher que quer usar brinco, quer usar calça arrochada, homem que quer usar cabelo grande, que quer usar maquiagem. homem que quer usar brinco, corre tudo para lá. E eu estava dizendo para os pastores, essas igrejas são uma benção porque a gente vem e faz a limpeza nesses trastes e que está dando trabalho para gente e fica o que quer ser santo. Leva esses lixos para lá e deixa o que quer ser santo na palavra. Glória a Deus."

Esse trecho da fala do pastor Daniel Nunes foi gravado e viralizou entre os evangélicos nas redes sociais, gerando debate entre os crentes que concordam e discordam do representante religioso.

NOVA DATA

Em nota, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (PB) divulgou a nova data do culto de despedida.

Segundo a instituição, dia 13 de junho será realizado o culto de despedida do pastor, onde também acontecerá a Santa Ceia.

 

 

 

FUTURO DO PASTOR

Em um áudio vazado, o pastor para agradeceu o tempo em que esteve a frente do cargo e revelou o que vai fazer após a renúncia do cargo. Veja:

"Depois de orar muito a Deus e pedir direção ao Senhor, eu senti o desejo de reunir a diretoria da igreja e declinar do meu cargo de Pastor Presidente. Continuarei pastor, amigo e companheiro. Continuarei levando a palavra, continuarei pregando e ministrando aonde o Senhor nos levar", disse Daniel.

Comentários