POLÊMICA

Silas Malafaia desmente acusações de Pablo Marçal e divulga mensagens de WhatsApp: "vou chamar de Pablociolo"

No vídeo, o pastor dá o apelido de "Pablociolo" ao coach

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 27/05/2022 às 22:10 | Atualizado em 29/05/2022 às 8:00
Notícia
REPRODUÇÃO
Silas Malafaia - FOTO: REPRODUÇÃO

Em seu canal no YouTube, o coach e pré-candidato à Presidência Pablo Marçal publicou um vídeo em que ameaça "mostrar para a nação o que realmente é o Silas", se referindo ao pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

O líder religioso citou Marçal em uma pregação em fevereiro, e o coach não gostou das críticas do pastor, que o chamou de "megalomaníaco" e "psicopata".



No vídeo, postado na última quinta-feira (26), o pré-candidato promete revelar grau de maçonaria de Malafaia, entre outras polêmicas envolvendo o religioso, caso seu nome fosse citado em pregação mais uma vez.

A resposta de Silas Malafaia veio na noite desta sexta (27), em um vídeo de 18 minutos postado no Instagram. O pastor começa o vídeo dizendo que vai chamar o empresário de "Pablociolo", "é a mistura de Pablo com Daciolo, outro megalomaníaco".

Malafaia afirma que foi caluniado e difamado por "um mau-caráter, com sintomas de doença mental grave". O pastor incluiu no vídeo diversos prints das conversas que teve no WhatsApp com Pablo Marçal. Nos áudios e mensagens de texto reproduzidos, o coach tece elogios ao líder da ADVEC.

Reprodução/Redes sociais
O pastor Silas Malafaia divulgou prints das conversas com Pablo Marçal no WhatsApp - Reprodução/Redes sociais

Silas Malafaia promete colocar todas as conversas que teve com Marçal pelo WhatsApp em seu canal no YouTube, posteriormente.

Rebatendo as acusações do coach, o pastor afirma que nunca fez parte da maçonaria, mostra fotos suas com supostas montagens e diz que foi alvo de manipulação.

Sobre a fala de Pablo alegando que a esposa de Silas teria viajado para fazer um tratamento por algo que o pastor fez contra ela, Malafaia disparou: "tu é um bandido, cara. Minha mulher nunca viajou para ser atendida de resfriado no exterior. Isso é calúnia, é mentira".

Comentários