Vídeo

Cantora gospel diz que foi humilhada em igreja após pedir passagem para voltar para casa; veja vídeo

Sem expor a igreja, a mulher contou a humilhação que passou. Confira o vídeo!

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/06/2022 às 8:08 | Atualizado em 01/06/2022 às 8:14
Notícia
Reprodução/Instagram
Caso ocorreu no último sábado (28) - FOTO: Reprodução/Instagram

Uma cantora gospel identificada por Pamela Sabrina gravou um vídeo fazendo uma grave denúncia contra uma igreja.

No vídeo, a cantora disse que iria cumprir uma agenda na igreja, mas na hora de voltar para casa não recebeu o dinheiro das passagens.

A cantora também afirmou que se sentiu humilhada com a situação, pois ela estava sem recursos.

Revoltada, a mulher gravou o vídeo e mostrou que estava acompanhada de suas duas filhas pequenas em um ponto de ônibus tentando conseguir uma carona para voltar para casa.


 

RELATO DA CANTORA:

"Paz do Senhor, irmãos. Não estou querendo causar polêmica não e nem estou se levantando contra a igreja, de ministério nenhum. Estou aqui para falar uma realidade. Eu marquei um compromisso com uma igreja e eu vim até aqui, em um bairro próximo de ônibus com as minhas filhas. Daí, a irmã me mandou mensagem, falando para mim que não ia ter como pagar minha passagem ou pagar o uber para eu voltar para casa. Eu marquei um compromisso de está honrando uma igreja, de louvar numa igreja, e em cima da hora ela fala para mim que não tem como pagar o uber para mim para voltar para casa com minhas filhas. Vamos pedir carona para o motorista. Que isso não aconteça mais, porque quando é pessoas de nome, as igrejas fazem de tudo para levar e paga o tanto que for, quando a gente é humilde fazem isso", disse a cantora gospel Pamela Sabrina.

O caso ocorreu no último sábado (28), mas o vídeo só foi divulgado na noite dessa segunda-feira (30), no portal Assembleianos de Valor.

AJUDA

A cantora gospel Pamela se dispôs a ajudar a cantora evangélica. Pamela Sabrina divulgou um print da conversa e agradeceu à artista pelo apoio e pela preocupação.

Reprodução/Instagram
A cantora gospel Pamela se dispôs a ajudar a cantora evangélica. - Reprodução/Instagram

 

ENTENDA O CASO

Pamela Sabrina recebeu um convite para ministrar e cantar em uma igreja. Assim como a maioria dos cantores que não são famosos, ela não cobra cachê, mas precisa, no mínimo, de dinheiro para as despesas de locomoção.

A cantora saiu de casa com as suas filhas, apenas com o dinheiro da passagem de ida, e quando chegou no local, uma das organizadoras do culto disse que não tinha nenhuma ajuda para o Uber ou passagem de ônibus.

Sem expor a igreja, a mulher contou a humilhação que passou, e que está sempre disposta a fazer a obra, mas algumas igrejas não valorizam os cantores que estão iniciando, enquanto aos famosos pagam altos cachês e se submetem a todas exigências.

O vídeo foi parar em vários portais gospel e chegou ao conhecimento da cantora Pamela, que imediatamente mandou uma mensagem para Pamela Sabrina, para lhe ajudar a voltar para casa.

Comentários