Polêmica

ÁUDIO: ouça áudio do pastor Daniel Nunes confessando adultério e pedindo perdão

Daniel Nunes confessou ter adulterado com uma irmã da igreja. O caso deixou vários fiéis chocados

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/06/2022 às 10:34 | Atualizado em 01/06/2022 às 10:39
Notícia
Reprodução/Instagram
Vídeo causou grande repercussão após a fala do pastor - FOTO: Reprodução/Instagram

Evangélicos, admiradores e fãs do pastor Daniel Nunes, ex-presidente da Assembleia de Deus de Campina Grande, na Paraíba, ficaram surpreendidos após o religioso confessar que teve um caso com uma irmã da igreja.

>>Fiel da Assembleia de Deus faz revelação impressionante após afastamento do pastor Daniel Nunes

O fato, que foi revelado na última segunda-feira (30), deixou vários fiéis chocados. Segundo informações do portal Assembleianos de Valor, Daniel mantinha um caso extraconjugal com a irmã há cerca de 7 anos.

DISCIPLINA

Após o escândalo, o novo presidente da AD Campina Grande, Dari Ferreira, convocou a diretoria da igreja e disciplinou Daniel Nunes. Ele ficará em disciplina por 1 ano. Durante esse tempo, o religioso não poderá pregar, nem subir nos púlpitos da igreja. O pastor também não poderá participar da Ceia do Senhor Jesus.

ÁUDIO

Em um áudio vazado, é possível ouvir a voz do religioso confessando o seu erro durante o culto na segunda-feira (30).

A decisão foi um pedido do próprio pastor Daniel Nunes, para confessar e pedir perdão a toda igreja Assembleia de Deus de Campina Grande.

O religioso disse que cedeu ao pecado e errou, ouvindo, vendo, enviando e recebendo mensagens que desagradam aos olhos de Deus e também praticando “atos” que desapontam a conduta de um cristão.

“Eu venho confessar aos meus amados irmãos, que eu cedi ao pecado e errei. Pequei contra os Céus e contra a nossa igreja, ouvindo, vendo, enviando e recebendo mensagens que desagradaram aos olhos de Deus, e praticando atos que desapontam a conduta de um cristão”, confessou o pastor.


RECONCILIAÇÃO

Durante ainda o seu pedido de perdão, Nunes afirmou que espera que daqui a um ano, ele esteja se reconciliado. Por fim, ele pediu orações por ele e sua família.

Comentários