CRIME

Jovem é morto com 15 tiros e pastora é baleada dentro de igreja

Crime ocorreu na noite dessa terça-feira (31)

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/06/2022 às 11:04 | Atualizado em 01/06/2022 às 11:13
Notícia
Fabrício Christ
Crime está sendo investigado pela Polícia Civil - FOTO: Fabrício Christ

Um jovem de 24 anos foi morto com 15 tiros dentro de uma igreja evangélica na Avenida Porto Seguro, uma das principais vias do bairro Jardim Carapina, na Serra, na noite dessa terça-feira (31).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a pastora da igreja também foi baleada na perna esquerda, mas foi socorrida e levada para o hospital.

Moradores da região relataram que o jovem estava chegando em uma motocicleta na casa dele, que fica atrás da igreja, quando um carro se aproximou. Do veículo, saiu um homem encapuzado, que abriu fogo contra o jovem.

As testemunhas ainda relataram que o culto na igreja tinha acabado de terminar e, por isso, ainda havia muitas pessoas em frente e também dentro do templo.

Para tentar se esconder, o rapaz, mesmo ferido, correu para dentro da igreja e chegou a abraçar a pastora, pedindo ajuda.

PERSEGUIÇÃO

O atirador perseguiu o jovem e abriu fogo contra ele dentro da igreja. A pastora foi baleada na perna esquerda e o assassino atirou várias vezes contra o rapaz, tendo o acertado 15 vezes.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil (PC) informou, em nota, que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Comentários