ATRIZ

"Sexo é de Deus", afirma atriz pornô candidata a deputada estadual por partido cristão

Segundo Bianca Naldy, seu lema na política será: "Família, saúde, educação e bem-estar para as pessoas.

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/06/2022 às 12:03 | Atualizado em 01/06/2022 às 12:06
Notícia
Reprodução/Instagram
Atriz pornô afirmou que não segue nenhuma religião atualmente, embora tenha sido cristã. - FOTO: Reprodução/Instagram

A atriz pornô Bianca Naldy, que decidiu disputar uma vaga de deputada estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, fez um comentário surpreendente, segundo informações do UOL.

Naldy anunciou a intenção de concorrer pelo Agir, antes conhecido como Partido Trabalhista Cristão, e afirmou que os eleitores não devem ter problemas com seu trabalho, já que fazer 'sexo é de Deus'.

"O sexo é de Deus. Foi Deus quem criou o sexo. Até os animais precisam de sexo. Há pessoas que, por hipocrisia, me criticam pelo que faço. A única diferença é que eu faço isso na frente das câmeras. Eu pago minhas contas e não passo por cima de ninguém", falou Bianca.

RELIGIÃO

Estrela de filmes como "Coelhinho da Páscoa à Procura de Cenouras", Bianca afirmou que não segue nenhuma religião atualmente, embora tenha sido cristã.


 

 

 

INTERESSE NA POLÍTICA

Bianca começou a se interessar por política após ser questionada por isso em podcast.

"Perguntaram-me o que eu pensava da política e o que faria se recebesse um convite. Eu disse: 'por que não?'. Depois disso, fui convidado a participar como candidata. Aceitei porque a política faz parte de tudo na nossa vida", relatou.

Ela criticou a inflação brasileira e disse que com "R$ 100,00 não dá para comprar nada. Nem no mercado, nem no posto de gasolina".

A atriz também afirmou ao tabloide inglês Daily Star que considera o sexo sagrado e que se sustentar com isso não é relevante para sua carreira política.

 

 

LEMA

Segundo a atriz, seu lema na política será: "Família, saúde, educação e bem-estar para as pessoas".

Comentários