Acidente

CANTORA EYSHILA: Artista gospel e marido sofrem acidente de carro e assustam fãs; Confira estado de saúde

Acidente assustou os fãs da cantora Eyshila

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 01/06/2022 às 23:53
Notícia
Reprodução do Instagram
Cantora Eyshila e pastor Odilon Santos sofreram acidente de carro - FOTO: Reprodução do Instagram

A cantora Eyshila e o pastor Odilon Santos, Assembleia de Deus Vitória em Cristo, se envolveram em um acidente de carro na noite desta quarta-feira (1º).

Os fãs da artista, uma das mais relevante do cenário gospel, ficaram preocupados com o estado de saúde do casal. Veja todos detalhes abaixo:

Circunstancias do acidente 

De acordo com o site NaTelinha, Eyshila e Odilon estavam em uma rodovia com destino à Curitiba, no Paraná, quando o acidente aconteceu. Apesar do susto, as notícias iniciais são de que o casal não sofreu nada sério.

A cantora teve apenas ferimentos leves, enquanto o pastor acabou lesionando a cervical.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Odilon Santos (@odilonsantospr)

Os dois são casados desde 1995 e atuam na Assembleia de Deus Vitória em Cristo. A irmã de Odilon Santos, Elizete Malafaia, é casada com o pastor Silas Malafaia, pastor presidente da ADVEC.

Perda do filho

Em junho de 2016, o casal perdeu o filho Matheus Oliveira. O rapaz faleceu aos 17 anos devido a uma meningite viral.

"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou!", escreveu a cantora como legenda de uma foto em que aparece ao lado do filho, a última que tirou com ele, segunda ela. "Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos", concluiu.

Comentários