Acidente

Cantora gospel Eyshila e marido pastor sofrem acidente de carro: saiba tudo sobre acidente, e estado de saúde dos evangélicos

Fãs e admiradores da cantora gospel estão preocupados com o estado de saúde do casal

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 02/06/2022 às 6:43 | Atualizado em 02/06/2022 às 7:22
Notícia
Reprodução/Instagram
O acidente de carro ocorreu na noite dessa quarta-feira (1º) - FOTO: Reprodução/Instagram

Na noite dessa quarta-feira (1º), a cantora gospel Eyshila e o seu marido, o pastor Odilon Santos, da Assembleia de Deus do Ministério Vitória em Cristo, sofreram um acidente de carro.

Na internet, fãs da cantora gospel estão preocupados com o estado de saúde do casal. Segundo o site NaTelinha, Eyshila e Odilon estavam em uma rodovia com destino à Curitiba, no Paraná, quando o acidente aconteceu.


 

 

 

ESTADO DE SAÚDE

Apesar do susto, as notícias iniciais são de que o casal não sofreu nada sério. A cantora teve apenas ferimentos leves, enquanto o pastor acabou lesionando a cervical.

Os dois são casados desde 1995 e atuam na Assembleia de Deus Vitória em Cristo. A irmã de Odilon Santos, Elizete Malafaia, é casada com o pastor Silas Malafaia, pastor presidente da ADVEC.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Odilon Santos (@odilonsantospr)

 

 

PERDA DO FILHO

Em junho de 2016, o casal perdeu o filho Matheus Oliveira. O rapaz faleceu aos 17 anos devido a uma meningite viral.

"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou!", escreveu a cantora como legenda de uma foto em que aparece ao lado do filho, a última que tirou com ele, segunda ela. "Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos", concluiu.

Comentários