
Dois homens, entre eles um que estava com uma tornozeleira eletrônica, foram presos pela polícia na madrugada desta quinta-feira (2).
Segundo informações do G1, os homens são suspeitos de furtarem o aparelho de ar-condicionado de uma igreja. O caso aconteceu no bairro Soteco, em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo.
DENÚNCIA
Segundo o boletim da Guarda Municipal, agentes foram acionados após receberem uma denúncia de que duas pessoas estavam furtando o compressor de ar da igreja, localizada na avenida Ministro Salgado Filho.
Quando os guardas chegaram, o equipamento não estava mais no local e nenhum suspeito foi localizado, mas, após algumas rondas pela região, os agentes viram os dois suspeitos e, ao perceberem que eles possuíam as mesmas caraterísticas informadas na denúncia, fizeram a abordagem e encontraram o compressor da igreja no carro de materiais recicláveis dos homens.
Um dos homens admitiu o furto e disse que furtou o equipamento para uma terceira pessoa. O outro homem estava de tornozeleira eletrônica e os agentes perceberam que o equipamento estava desligado. Segundo a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), ele ficou preso entre junho de 2021 e março de 2022 pelo crime de furto.
DELEGACIA
Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Vila Velha.
Comentários