Espírito Santo

Homem com tornozeleira eletrônica é preso pela polícia após furtar ar-condicionado de igreja

O suspeito saiu recentemente da prisão por ter cometido crime de furto. Outro homem, que estava com ele, também foi preso

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 02/06/2022 às 10:32 | Atualizado em 02/06/2022 às 10:37
Notícia
Reprodução/TV Gazeta
O caso aconteceu no bairro Soteco, em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo - FOTO: Reprodução/TV Gazeta

Dois homens, entre eles um que estava com uma tornozeleira eletrônica, foram presos pela polícia na madrugada desta quinta-feira (2).

Segundo informações do G1, os homens são suspeitos de furtarem o aparelho de ar-condicionado de uma igreja. O caso aconteceu no bairro Soteco, em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo.

DENÚNCIA

Segundo o boletim da Guarda Municipal, agentes foram acionados após receberem uma denúncia de que duas pessoas estavam furtando o compressor de ar da igreja, localizada na avenida Ministro Salgado Filho.

Quando os guardas chegaram, o equipamento não estava mais no local e nenhum suspeito foi localizado, mas, após algumas rondas pela região, os agentes viram os dois suspeitos e, ao perceberem que eles possuíam as mesmas caraterísticas informadas na denúncia, fizeram a abordagem e encontraram o compressor da igreja no carro de materiais recicláveis dos homens.

Um dos homens admitiu o furto e disse que furtou o equipamento para uma terceira pessoa. O outro homem estava de tornozeleira eletrônica e os agentes perceberam que o equipamento estava desligado. Segundo a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), ele ficou preso entre junho de 2021 e março de 2022 pelo crime de furto.

DELEGACIA

Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Vila Velha.

Comentários