Hospital

Marido de Eyshila está internado após grave acidente de carro; veja estado de saúde do pastor

Pastor lesionou a cervical, enquanto a cantora teve apenas ferimentos leves

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 03/06/2022 às 6:53 | Atualizado em 03/06/2022 às 7:12
Notícia
Reprodução/Instagram
A cantora gospel Eyshila e marido sofreram um grave acidente de carro na última quarta-feira - FOTO: Reprodução/Instagram

Odilon Santos, pastor e marido da cantora gospel Eyshila, está internado no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba, após o grave acidente de carro na última quarta-feira (1º).

Segundo informações do G1, o religioso lesionou a cervical, enquanto a cantora teve ferimentos leves. A informação da internação de Odilon foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade.

 

 

De acordo com a Concessionária Arteris Régis Bittencourt, que fez o socorro de Eyshila e Odilon no momento do acidente, os dois foram encaminhados com ferimentos leves ao Pronto Socorro.

 

ESTADO DE SAÚDE

O estado de saúde do pastor, contudo, não foi divulgado. Não se sabe ainda onde a cantora Eyshila está.

CARRO CAPOTADO

Nas redes sociais, Eyshila publicou uma foto de um carro capotado e bastante danificado. Na legenda, a artista, que é natural de Fortaleza e bastante conhecida no mundo gospel, informou que ela e o marido sobreviveram.

"Estamos vivos, grande foi o livramento. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias", escreveu a cantora.

Na publicação, Eyshila agradeceu as orações e palavras de carinho que vem recebendo dos fãs e admiradores.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos)

 

 

CANTORA EYSHILA

Eyshila tem 49 anos, é cantora, pastora, escritora e compositora, bastante conhecida na música gospel. Ela é intérprete de musicas como 'Fiel a Mim', 'Posso Clamar' e 'Deus Proverá'.

Comentários