Polêmica

POLÊMICA: Andressa Urach diz que teria matado Felipe Heiderich se fosse Bianca Toledo; ENTENDA

Durante uma live, Bianca e Andressa falaram sobre a polêmica que envolveu a pastora e seu ex-marido, Felipe Heiderich.

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 03/06/2022 às 8:56 | Atualizado em 03/06/2022 às 9:01
Notícia
Reprodução/Instagram
Bianca e Andressa conversaram durante uma live - FOTO: Reprodução/Instagram

Durante uma live, a influenciadora digital Andressa Urach conversou com a pastora evangélica Bianca Toledo. Na ocasião, as duas falaram sobre diversos assuntos do meio cristão, além de testemunhos, projetos e carreiras.

Em um determinado momento da conversa, Bianca e Andressa falaram sobre a polêmica que envolveu a pastora e seu ex-marido, Felipe Heiderich.

Segundo informações do Portal do Trono, Bianca acusou o ex-pastor evangélico de ter abusado sexualmente do filho dela na época que foram casados. O assunto foi parar na justiça.

 

'SUPOSTO ABUSO'

Na live, que aconteceu na última quarta, Andressa disse que, no lugar de Bianca Toledo, teria tirado a vida de Felipe Heiderich na época em que Toledo informou que tinha descoberto o 'suposto abuso'.

Segundo Andressa, ela não teria tido a sabedoria e o domínio próprio que Bianca teve diante do caso.

Além disso, afirmou que, caso ela tivesse matado Felipe, estaria até hoje na cadeia, porém pregando o evangelho no presídio.

SOBRE FELIPE

Atualmente, Felipe Heiderich é noivo do youtuber Bruno Di Simone, e foi absolvido pela Justiça em 2020, mas Bianca alega até hoje que o fato se deu exclusivamente por insuficiência de provas, e não por ter sido provada sua inocência.

Comentários