ALTA MÉDICA

URGENTE: Esposo de Eyshila recebe alta de hospital após grave acidente

Pastor Odilon Santos estava internado no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 03/06/2022 às 12:12 | Atualizado em 03/06/2022 às 12:24
Notícia
Reprodução/Instagram
O acidente de carro ocorreu na noite dessa quarta-feira (1º) - FOTO: Reprodução/Instagram

Odilon Santos, o pastor e esposo da cantora gospel Eyshila recebeu alta do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie após o grave acidente de carro que sofreu na última quarta-feira (1º), no Km 513 da BR-116, em Cajati, município de São Paulo, próximo à divisa com o Paraná.

Segundo informações do G1, a assessoria do Hospital Universitário informou que Odilon passou por exame de raio-x.

CARRO CAPOTADO

Eyshila, de 49 anos, publicou uma foto de um carro capotado e bastante danificado em sua conta no Instagram, na tarde dessa quinta-feira (2). Na legenda, a artista informou que ela e o marido sobreviveram.

"Estamos vivos, grande foi o livramento. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias", escreveu a cantora.

 

 

FERIMENTOS LEVES

Conforme a Concessionária Arteris Régis Bittencourt, que fez o socorro de Eyshila e Odilon, os dois foram encaminhados com ferimentos leves ao Pronto Socorro de Cajati. De lá, Odilon foi transferido para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

EYSHILA

Natural de Fortaleza, além de cantora, Eyshila é pastora, escritora e compositora, bastante conhecida na música gospel. A artista é intérprete de músicas como 'Fiel a Mim', 'Posso Clamar' e 'Deus Proverá'.

 

Comentários