ACIDENTE DE CARRO

CANTORA EYSHILA: Saiba os detalhes do acidente da cantora gospel Eyshila

Eyshila relata com detalhes o acidente de carro que sofreu com o marido na última quarta-feira (1º)

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 03/06/2022 às 18:43
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Eyshila relata detalhes do acidente de carro que sofreu com o marido - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Em uma publicação nas suas redes sociais, a cantora Eyshila detalhou aos seguidores como aconteceu o acidente de carro que ela e o marido, pastor Odilon Santos, sofreram na última quarta-feira (1º).

VEJA TAMBÉM: Eyshila revela oração que fez 30 minutos antes do acidente; ouça o áudio

No dia seguinte ao acidente, a artista gospel divulgou uma foto do carro, que estava com as rodas para cima e com a parte dianteira completamente destruída. Na publicação, ela agradece a Deus pelo livramento. Eyshila sofreu ferimentos leves e Odilon lesionou a cervical.

DETALHES DO ACIDENTE

Segundo relato da cantora, o seu marido estava dirigindo em uma rodovia com destino a Curitiba quando, de repente, o carro ficou desgovernado. "Provavelmente por causa do óleo na pista", conta. Foi quando o pastor perdeu o controle da condução.

"O carro saiu da pista, bateu em uma pedra, capotou e depois bateu em uma rocha com as rodas para cima", detalha Eyshila, que até nisso viu o cuidado de Deus: "Se não tivesse aquela rocha, teríamos caído no abismo. Só deu tempo de clamarmos pelo nome de Jesus".

O casal conseguiu sair do carro pelo vidro traseiro. Em seguida, foram vistos por um caminhoneiro, que parou na estrada para ajudar e chamou uma ambulância.

A cantora e seu marido foram levados ao Hospital Reynaldo Guerra, em Cajati. Por causa do estado de saúde de Odilon, que poderia precisar de uma cirurgia, foram transferidos para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

O pastor sofreu uma lesão na cervical, mas, após os exames, o procedimento cirúrgico foi descartado.

QUAL O ESTADO DE SAÚDE DE EYSHILA E ODILON?

O casal evangélico foi liberado do hospital e descansa na casa de amigos que moram na região. "Apesar das fortes dores resultantes do violento impacto, estamos bem", conta Eyshila.

Comentários