Polêmica

Ex-pastor, Felipe Heiderich confirma que vai processar Andressa Urach; saiba motivo e entenda

"Vou processá-la", disse Felipe Heiderich

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 06/06/2022 às 11:42 | Atualizado em 06/06/2022 às 11:49
Notícia
Reprodução/instagram
Ex-pastor se pronunciou um dia após a influenciadora digital Andressa Urach dizer em uma live com Bianca Toledo que, caso fosse ela, teria matado Felipe - FOTO: Reprodução/instagram

O ex-pastor Felipe Heiderich afirmou que vai processar a influenciadora digital Andressa Urach após a artista ter dito em uma live com Bianca Toledo que, caso fosse ela, teria matado Felipe.

A pastora Bianca acusou o ex-pastor evangélico de ter abusado sexualmente do filho dela na época que foram casados. 

“Saiba que eu te admiro muito pela tua coragem. O Espírito Santo te deu tanto domínio próprio, porque eu no seu lugar teria matado e estava presa. Além de destruir meu ministério, eu estaria dentro de uma cadeia”, falou Urach a Bianca.

MEDIDAS JUDICIAIS

Segundo informações do Portal do Trono, o ex-pastor prometeu tomar medidas judiciais contra Andressa Urach, que comentou sobre o caso durante uma live.

“Vou processá-la. As pessoas precisam saber que não podem sair falando o que quiserem sem consequências”, disparou ele.

DIFAMAÇÃO

Na última quinta-feira (02), Felipe Heiderich usou as redes sociais para se manifestar sobre a vitória na Justiça de Johnny Depp contra uma ex-esposa por difamação.

Na ocasião, Felipe voltou a afirmar que foi absolvido pela Justiça das acusações feitas por Bianca Toledo.

PROCESSO

Felipe disse também que qualquer pessoa que der voz a Bianca, levará processo. “Qualquer pessoa que continuar levantando falso ou dar voz a pessoa que me acusou, vai levar processo. E por favor deem voz. Porque eu preciso de dinheiro”, afirmou sem citar nomes.

A declaração veio um dia após a live de Andressa com Bianca Toledo. Em outro trecho da conversa, Bianca questiona a absolvição de Felipe e afirma que a Justiça prefere soltar bandidos. Além disso, afirmou que existe uma máfia envolvendo o Poder Legislativo para proteger pedófilos.

Comentários