IZABELA CRISTY

Cantora gospel suspeita de golpe de pirâmide financeira volta às redes sociais e promete contar testemunhos da prisão

Izabela Cristy conta que fez culto evangélico dentro da cela e relatou a conversão de 15 pessoas a Jesus Cristo

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 06/06/2022 às 15:30 | Atualizado em 06/06/2022 às 15:35
Notícia
Reprodução/Instagram
Com mais de 80 mil seguidores, Izabela ostenta uma vida de luxo nas redes sociais - FOTO: Reprodução/Instagram

Izabela Cristy está fora da prisão desde o dia 1º de junho. A cantora evangélica foi presa no início de maio, junto com seu companheiro David Robson, suspeitos de aplicarem golpe de pirâmide financeira.

O casal tem uma plataforma de investimento financeiro, que promete lucro a quem aplica dinheiro para ser "multiplicado" em pouco tempo.

Segundo denúncias, Izabela e David podem ter causado prejuízo financeiro a mais de 300 pessoas através da plataforma.

PRISÃO DOMICILIAR

Por ser mãe de uma bebê de três meses e por não ter cometido crime de violência, a defesa de Izabela entrou com um pedido de prisão domiciliar para a artista, que foi atendido.

ATIVA NAS REDES SOCIAIS

De volta às redes sociais, a cantora gospel mostrou aos seus 136 mil seguidores que tem recebido diversas mensagens de apoio nessa nova fase.

"Ver que você não desistiu me deixa muito feliz" Estou com você", é uma das mensagens enviadas para Cristy, que demonstrou gratidão pelas motivações.

"Você é uma serva fiel. Deus vai te honrar sempre. [...] Lembra as histórias de Paulo e Silas", diz outra mensagem direta, que associa a prisão da cantora aos relatos bíblicos dos apóstolos Paulo e Silas. Os seguidores de Jesus foram presos e pregaram o Evangelho mesmo atrás das grades.

A comparação foi feita porque Izabela prometeu contar sobre as evangelizações que fez durante os 26 dias que permaneceu no Presídio de Vespasiano, em Minas Gerais.

"Nas duas celas que fiquei foi total de 15 almas para Jesus", escreveu a artista nos stories do Instagram, se referindo à conversão de 15 pessoas no período em que esteve presa. Ela conta que chegou a fazer um culto evangélico dentro da cela.

"No dia que cheguei 1 mulher tinha acabado de tentar o suicídio a noite fiz o culto ali dentro ela reconciliou com Jesus, passou 1 semana ela saiu daquele lugar, para honra & Glória do nome do Senhor, vou contar o testemunho em breve do que Deus fez ali", publicou.

Comentários