EVANGELISMO

IZABELA CRISTY: Cantora gospel que estava presa diz que pregou nas celas e 15 pessoas se converteram

A cantora gospel revela que fez cultos nas celas durante o período em que esteve presa

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 06/06/2022 às 16:48
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Cantora gospel Izabela Cristy diz que 15 pessoas se converteram na prisão com suas pregações - FOTO: Reprodução/Redes sociais

A cantora gospel Izabela Cristy passou 26 dias no Presídio de Vespasiano, em Minas Gerais. Ela e David Robson, seu companheiro, foram presos suspeitos de aplicar o golpe de pirâmide financeira através da plataforma de investimento que possuem.

David continua na penitenciária, mas Izabela teve prisão domiciliar concedida no dia 1º de junho. A Justiça aceitou os argumentos da defesa, que alegaram a necessidade da reclusão em casa pelo fato da cantora ter uma filha de três meses.

De volta às redes sociais, a artista contou através dos stories que pretende contar os testemunhos do seu tempo na prisão. A suspeita de golpe financeiro teria feito cultos evangélicos nas celas onde ficou.

"No dia que cheguei 1 mulher tinha acabado de tentar o suicídio a noite fiz o culto ali dentro ela reconciliou com Jesus, passou 1 semana ela saiu daquele lugar, para honra & Glória do nome do Senhor", escreveu no Instagram.

A cantora evangélica conta que tem recebido mensagens de apoio dos seguidores e amigos, que acreditam no propósito divino em relação ao tempo que Izabela ficou presa. "Você é uma serva fiel. Deus vai te honrar sempre", diz uma das mensagens.

"Nas duas celas que fiquei foi total de 15 almas para Jesus que reconciliou com ele", revela a artista, que promete detalhar como as conversões aconteceram: "vou contar o testemunho em breve do que Deus fez ali".

Comentários