EMOCIONANTE

Mulher perde tudo em enchente, e canta louvor com água no pescoço: 'Não vai abalar minha fé'; veja VÍDEO

Dona Josélia, moradora do Ibura de Baixo, perdeu tudo, menos a fé

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 07/06/2022 às 7:21 | Atualizado em 07/06/2022 às 8:23
Notícia
Reprodução/TV Jornal
A mulher, que é cristã, havia gravado o vídeo para mostrar a situação que passava a uma dirigente do círculo de oração. - FOTO: Reprodução/TV Jornal

As fortes chuvas que caíram no fim do mês de maio trouxeram prejuízo para dezenas famílias do Grande Recife, em Pernambuco. Várias pessoas foram afetadas pelos estragos das chuvas torrenciais.

Por conta do temporal, por exemplo, há pessoas que, até hoje, se encontram desabrigadas, pois perderam tudo. Entre tantos vídeos dos estragos das chuvas, a produção da TV Jornal recebeu um que chamou a atenção.

Em meio ao caos, uma desabrigada da chuva gravou um vídeo com água no pescoço e começou a cantar um louvor. Nas imagens, é possível ver que Dona Josélia, moradora do bairro do Ibura de Baixo, no Recife, expressa sua fé, mesmo sendo afetada drasticamente pela enchente.

A mulher, que é cristã, havia gravado o vídeo para mostrar a situação que passava a uma dirigente do círculo de oração. No vídeo, dona Josélia relatou também que independente do caos, ela continuaria adorando a Deus. 

>>Mulher pede para testar microfone em loja, canta louvor e emociona vendedor; confira vídeo

"Está vendo nossa casa como é que está, irmã Telma? Mas mesmo assim eu adoro ao Senhor. Se tudo está difícil, adore ao Senhor, mesmo no sacrifício, mas a Ele o louvor. Mesmo na dor, já adorou? Tem que rir, irmã Telma e dá glória", disse.

"Vou passando pela prova dando glória a Deus. Perdemos tudo, irmã Telma, mas mesmo assim eu dou glória a Deus. Agradeço a Deus por tudo. Ele merece glória, louvor. Estou apegada neste salmos: Salmo 125, os que confiam no Senhor serão como montes de sião que não se abalam, mas permanecem para sempre. Essa água não vai abalar minha fé", disse Josélia.

Em entrevista à TV Jornal, dona Josélia afirmou que perdeu tudo em sua casa, menos a fé.

VÍDEO

 AJUDA

Se você puder ajudar dona Josélia de alguma forma, basta entrar em contato com ela através do número (81) 98356-9836.

 

Comentários