Polêmica

Rodrigo Mocellin diz que Assembleia de Deus se curvou ao feminismo; saiba por que

O pastor da Igreja Resgatar disse que a Assembleia de Deus - Ministério Madureira se curvou ao feminismo. Entenda

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 07/06/2022 às 12:02 | Atualizado em 07/06/2022 às 12:08
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Recentemente, a Assembleia de Deus - Ministério Madureira consagrou a primeira mulher presidente de campo. Pastor criticou postura da igreja - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O pastor Rodrigo Mocellin criticou a Assembleia de Deus - Ministério Madureira em um vídeo divulgado em seu canal do YouTube. Segundo informações do portal 'O Fuxico Gospel', o motivo da crítica foi por causa da consagração da primeira pastora presidente de campo do ministério.

O líder da Igreja Resgatar, da cidade de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, disse que ungir mulheres é se curvar ao feminismo e “desobedecer uma ordem clara das Escrituras”.

“É claramente antibíblico a ideia de pastorado feminino”, disse ele citando I Timóteo 2:12 e 13.

“Quando alguém decide colocar uma pastora presidente de campo ele está invertendo a ordem bíblica e natural, colocando uma mulher como cabeça do homem”, completou o líder religioso.

 

UNÇÃO DE PASTORAS APARECEU APÓS O FEMINISMO

Morcellin disse também que a unção de “pastoras” apareceu após o feminismo. Até 1850, segundo ele, nenhuma pastora tinha sido ordenada no mundo.

PRIMEIRA PASTORA PRESIDENTE

No último dia 25 de maio, o bispo primaz Manoel Ferreira consagrou a primeira pastora presidente de campo da história da Igreja Assembleia de Deus Madureira.

Comentários