HOMENAGEM

DIA DOS NAMORADOS: 10 Mensagens evangélicas para enviar no Dia dos Namorados

A data dos apaixonados é comemorada no dia 12 de junho

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 07/06/2022 às 21:53 | Atualizado em 10/06/2022 às 19:59
Notícia
Freepik
Mensagens românticas para o Dia dos Namorados - FOTO: Freepik

O dia 12 de junho é separado especialmente para a comemoração dos namorados, e para os casais evangélicos não é diferente. As homenagens do Dia dos Namorados também podem refletir o agir de Deus na vida dos seus fiéis.

VEJA TAMBÉM: 15 músicas românticas gospel para o Dia dos Namorados

Se a intenção é demonstrar a gratidão a Deus por seu namorado ou namorada e o desejo de construir um relacionamento segundo a vontade do Senhor, inspire-se na seleção de mensagens românticas para casais evangélicos feita pela TV Jornal.

10 lindas mensagens para o Dia dos Namorados:

Eu te quero por toda a minha vida, até o fim dos meus dias. Eu quero uma vida com você, quero construir um lar só nosso, repleto de alegrias. Quero filhos com os nossos traços, os frutos do nosso amor. Que Deus nos abençoe infinitamente. Feliz Dia dos Namorados!

Deus me deu você para que eu me enxergasse,
para manter-me forte e ajudar-me a tocar em frente.
Deus me deu você para inspirar-me a ser o melhor que eu possa,
para mostrar-me a importância da verdade
e da alegria de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração.
Deus me deu você para amar,
para assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis.
Ele me deu você porque tinha um plano: Fazer-me feliz!

Todos os dias Deus me demonstra sua generosidade através de muitas bênçãos, mas a maior de todas, sem dúvida que é você, meu amor.
Quando Deus colocou você na minha me deu o maior presente e me abençoou com um amor verdadeiro e eterno. Sou muito feliz com você e todos os dias agradeço a Deus por ter você ao meu lado.
Te amo! Hoje e para sempre eu vou amar você; aconteça o que acontecer este amor será mais forte, pois foi abençoado por Deus!

A cada dia que passa, eu tenho a certeza que é você que eu quero ao meu lado. Muitas e muitas felicidades para nós, que Deus nos abençoe sempre e permita que a gente comemore muitos anos de amor! Feliz Dia dos Namorados!

Todos os dias acordo com uma sensação de felicidade que nem consigo exprimir. Mas conheço a razão. Eu sou feliz porque Deus colocou você na minha vida! E agora tudo é mais belo, mais real, mais alegre.
Temos a bênção do Senhor para construirmos uma história de amor linda. É por isso que prometo que o respeito e o carinho que temos um pelo outro vai se manter assim para sempre. Eu te amo! Feliz Dia dos Namorados!

Eu pedi para Deus grava o teu nome em minha mão. Deus foi muito mais além. Ele te gravou em meu coração! Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, o amor que sentimos um pelo o outro e a confiança que temos no Deus que nos uniu é muito maior que qualquer coisa que possa surgir.Feliz Dia dos Namorados, meu amor!

Deus nunca falha nos seus planos quando quer escrever uma história de amor. Deus, o amor em pessoa, escreveu em longas linhas o nosso livro de amor. Onde os poemas são de verdade, os sonhos viram realidade, nossas vidas se completam no amor que vem do céu.
Eu esperei por você numa história real, onde o amor é mais que uma linda canção. Esperei por nós dois numa história real escrita pela mão do próprio Deus.

Eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida. E agradecer a você também meu amor, por tudo que você fez e faz por mim. Você é o melhor presente que Deus poderia me dar. Temos uma vida inteirinha juntos, se assim Ele permitir! Feliz Dia dos Namorados, meu amor!

"Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, sou como o bronze que soa ou o sino que retine... Mesmo que tivesse toda a fé a ponto de transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada." Obrigado por seu amor! Feliz Dia dos Namorados!

Agradeço muito ao Senhor Jesus pela minha vida e por ter me dado um presente tão especial: você, minha namorada/meu namorado! Que nossos Dias dos Namorados continuem abençoados e muito felizes... Oro todos os momentos para que o nosso amor continue sólido, verdadeiro, recíproco e sendo guiado pelo nosso amado Jesus Cristo! Feliz Dia dos Namorados! Eu te amo!

Comentários