São Paulo

Mulher que cantou para vendedor em loja revela grande dificuldade que funcionário enfrentava; veja VÍDEO

Cantora gospel cantou um louvor e emocionou o vendedor. O vídeo teve uma grande repercussão no meio evangélico

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/06/2022 às 10:01 | Atualizado em 08/06/2022 às 10:05
Notícia
Reprodução/Instagram
Vídeo viralizou entre o público gospel - FOTO: Reprodução/Instagram

Lyasse Bahia, a mulher que testou um microfone de uma loja em São Paulo (SP), e surpreendeu todo mundo ao cantar a música 'Tá Chorando Por Quê?', de Preto no Branco, comentou sobre o fato inusitado em suas redes sociais.

No vídeo, um vendedor da loja se emocionou com o louvor que a evangélica cantava e começou a chorar. "Fui testar o microfone de uma loja e olha como o vendedor sentiu Deus falar com ele", disse a mulher.

Após encerrar a canção, os aplausos de quem estava na loja e parou para ouvi-la ecoaram. O vídeo teve uma grande repercussão no meio gospel.

 

 

'VENDENDOR ESTAVA PASSANDO UM MOMENTO DELICADO'

Através das redes sociais, Laysse Bahia revelou sobre a dificuldade que o vendedor, que se emocionou ao ouvir a canção, estava enfrentando. Segundo ela, o funcionário estava passando por momentos difíceis na área familiar.

Segundo ela, o homem já estava entrando em uma profunda 'depressão', mas que após o louvor sentiu um alívio na alma.

"Deus faz e o mais incrível é que quando eu lembro desse dia, esse vendedor estava passando por uma situação bem complicada. Ele estava entrando em uma depressão, estava sofrendo com a separação, foi muito decepcionado na área familiar. Ele disse para mim: você chegou hoje como um socorro de Deus na minha vida", revelou Laysse.

 

SOBRE LAYSSE BAHIA

A mulher se chama Laysse Bahia, mora em Salvador, na Bahia, e é cantora evangélica. A cantora publica vários vídeos cantando no Instagram e se apresenta em várias igrejas.

No repertório das publicações na rede social, ela canta vários hinos de artistas gospel.


Comentários