EXPULSÃO

PRECONCEITO? Linn da Quebrada revela ter sido expulsa de igreja por policiais

Expulsão ocorreu durante as gravações do clipe Oração, lançado com Urias

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/06/2022 às 10:32 | Atualizado em 08/06/2022 às 10:36
Notícia
REPRODUÇÃO.
Linn da Quebrada, participante do BBB 22, usa o esfumado nas suas makes. - FOTO: REPRODUÇÃO.

De acordo com informações do portal Metrópoles, a cantora Linn da Quebrada revelou uma história bastante dolorosa que viveu ao gravar um clipe em uma igreja abandonada.

Na madrugada dessa terça-feira (6), ao encontrar com Naiara Azevedo, com quem fez amizade no BBB 22, e mostrou alguns trabalhos seus, incluindo o clipe 'Oração', lançado com Urias.

EXPULSA DA IGREJA

Emocionada, Linn contou que o dia da gravação do clipe foi bastante delicado e difícil para ela. "Eu estava (chorando), amiga. O policial foi lá para expulsar a gente. É sério, amiga. Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa, amiga", comentou a cantora a Naiara.

PRECONCEITO?

Linn contou ainda que ela e Urias foram expulsas do local por preconceito. "Eu fui expulsa, amiga, porque era um monte de travesti", ressaltou.

Naiara perguntou se não a expulsão não havia sido motivada pela falta de algum documento e Linna rebateu. “Amiga, a gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Gente! Olha a Naiara!”, disse. “Eles [policiais] falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’. São todas [elenco] travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara”, disse.

CLIPE 'ORAÇÃO' 

Comentários