CASAMENTO

CASAMENTO: Após um ano de namoro, Perlla se casa com aliança de R$ 100 mil nesta quarta-feira (08)

Noivo da ex-funkeira é empresário milionário e filho de pastores

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 08/06/2022 às 14:54
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Perlla se casa com milionário no Rio de Janeiro - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Em maio de 2021 muita coisa mudou na vida da ex-funkeira Perlla. A artista se reconciliou com a fé cristã pela segunda vez, decidiu se afastar da música e se dedicar à carreira de digital infuencer e começou a namorar com o empresário milionário Patrick Abraão.

Patrick tem 24 anos e é filho do Apóstolo Ivonélio Abrahão e da Bispa Jacqueline, líderes da igreja que Perlla está frequentando, a M.I.R.N (Ministério Internacional Restaurando as Nações), no Rio de Janeiro.

CASAMENTO RELIGIOSO

Nesta quarta-feira (08), o casal anunciou através das redes sociais que chegou a tão esperada data do casamento religioso, que acontecerá em um hotel do Rio de Janeiro para um número limitado de convidados.

Segundo o Jornal Extra, o espaço é luxuoso e as alianças do casal teriam custado R$ 100 mil cada. O Apóstolo Ivonélio Abrahão, pai do noivo, foi escolhido para ser o celebrante da união.

Perlla e Patrick já estão casados no civil e contam que a cerimônia desta noite será para a família e pouquíssimos amigos. "Pretendemos fazer algo maior depois", revela o noivo.

Para alegria dos fãs, o casal promete que uma equipe vai registrar e postar todos os preparativos e acontecimentos do casamento nos stories do Instagram. Tanto Perlla quanto Patrick já estão publicando os bastidores da arrumação em seus perfis.

Comentários