LUTO

VÍDEO: Jovem é baleado e mãe diz que deixaria de servir a Jesus se o filho morresse; Vítima faleceu em seguida

Mulher grava vídeo como testemunho da promessa que fez ao ver o filho baleado

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 08/06/2022 às 17:44 | Atualizado em 08/06/2022 às 17:47
Notícia
Notícia Paraíba
Jovem baleado durante troca de tiros na Paraíba - FOTO: Notícia Paraíba

Uma briga entre facções teria motivado uma troca de tiros na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, na noite dessa terça-feira (07). Os suspeitos fugiram e não foram localizados pela Polícia Civil, que está investigando o caso.



Segundo o portal Notícia Paraíba, duas pessoas foram atingidas pelos disparos, entre eles, Jean Gabriel. Mostrando o jovem aparentemente desacordado, a mãe de Jean gravou um vídeo do filho enquanto pede que chamem o SAMU e declara "se ele morrer hoje, eu deixo de servir a Jesus hoje".

A mulher também avisa que está gravando o vídeo como um testemunho do que está falando. "Eu creio, eu não estou sentindo que ele morreu, não", e finaliza: "é só até hoje, viu, Jesus? O Senhor está ouvindo?".

Antes que pudesse ser socorrido, Jean Gabriel faleceu no local onde foi atingido.

Samir Ramos Leite, 24 anos, foi a outra vítima dos tiros, mas foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A assessoria de imprensa do hospital informou ao Notícia Paraíba que Samir está internado em uma Unidade de Pronto Atendimento, em estado grave.

VEJA O VÍDEO:

Comentários