Revelação

Pastor revela igreja com mais escândalos sexuais; saiba qual é a igreja

Pastor revelou e criticou a postura de uma denominação cristã e comentou sobre os líderes da instituição

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 09/06/2022 às 6:59 | Atualizado em 09/06/2022 às 7:01
Notícia
Reprodução/Instagram
Pastor ressaltou o caso dos abusos sexuais cometidos pelos líderes e "pastores" - FOTO: Reprodução/Instagram

O pastor Anderson Silva, considerado um dos líderes evangélicos mais críticos do meio cristão, revelou uma informação que deixou muitos fiéis abismados na internet.

O religioso, que é da Igreja em Movimento Vivo Por Ti, criticou duramente a postura de uma denominação cristã e comentou sobre os líderes da instituição.

Recentemente, Anderson foi questionado por um seguidor a respeito da bispa Isa Reis, que confessou ter adulterado. Ele pediu para que os religiosos não acreditassem no arrependimento roteirizado de Isa. No tempo, a declaração não agradou internautas que criticaram a fala do pastor.

>>'Não confiem em arrependimento roteirizado', dispara pastor Anderson Silva após Isa Reis confessar pecado

ESCÂNDALOS SEXUAIS

Segundo o pastor, a Igreja do Evangelho Quadrangular é a que se envolve em mais escândalos sexuais. Para ele, a Quadrangular é a igreja mais concernente à moralidade sexual pastoral.

De acordo com informações do Fuxico Gospel, ele afirmou que é só pesquisar no Google, para confirmar as dezenas de denúncias que envolvem desde pastores de pequenas igrejas a líderes famosos.

ABUSOS SEXUAIS

Em um dos seus vídeos, o pastor ressaltou o caso dos abusos sexuais no estado de Sergipe cometidos pelos líderes e “pastores” contra mulheres e menores de idade.

Sem citar nomes, ele também comentou sobre o pastor Flamarion Rolando, superintendente regional da Igreja do Evangelho Quadrangular em Governador Valadares (MG), que deixou a esposa e se casou com Elis Miele, Miss Brasil & Rainha das Américas, 20 anos mais nova que ele.

“Nossas Histórias Curam”

Anderson Silva lidera o “Nossas Histórias Curam”, uma rede de apoio que atua no enfrentamento de abusos cometidos contra mulheres e crianças no âmbito religioso.

Comentários