EMOCIONANTE

Adolescente canta louvor em feira, mulher grava, se emociona e chora; confira VÍDEO

A adolescente se chama Kemily Maciel Teixeira, 13 anos, e é cantora evangélica

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/06/2022 às 10:05 | Atualizado em 10/06/2022 às 10:18
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
A adolescente afirmou que não conhecia a mulher e o ato foi espontâneo. - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher se emocionou e chorou ao ouvir uma adolescente, de 13 anos, cantando uma música gospel na Feira da Rua José Avelino, no Centro de Fortaleza. 

O vídeo viralizou e surpreendeu milhares de fiéis e internautas. A menina que arrancou lágrimas da pedestre é Kemily Maciel Teixeira. 

Em entrevista ao G1, a adolescente afirmou que não conhecia a mulher e o ato foi espontâneo.

 

VÍDEO

No vídeo, é possível observar que a mulher grava a apresentação de Kemily cantando a música “Paz da minha alma”, do cantor Jessé Aguiar.

Em determinado momento, a adolescente se aproxima da mulher, que chora quando Kemily canta o refrão “Fala pro meu coração: acalma. Sussurra pra ele, dizendo que nunca vais me abandonar. És a paz da minha alma, tua voz me acalma e me faz descansar”.

 

 

"Não esperava que esse vídeo iria viralizar, aliás, nem sabia. Depois do louvor não cheguei a falar com ela", afirma a Kemily. As imagens foram gravadas no dia 5 de março, mas ainda viralizaram nas redes sociais.

MENSAGENS DE CARINHO

Segundo Samira Maciel Lima, mãe de Kemily, após a repercussão do vídeo a família recebeu muitas mensagens de carinho.

"Estou muito feliz, porque era um sonho meu de ver minha filha ser usada por Deus e alcançar várias vidas", disse a mãe da jovem.

CANTORA EVANGÉLICA

De família evangélica, Kemily costuma ir com os pais e a irmã Ketlyn, de 8 anos, a pontos da capital cearense, para "levar a palavra do Senhor". Durante essas ações, ela e a irmã se apresentam cantando músicas gospel e fazem pregações da bíblia.

Segundo Samira, Kemily começou a demonstrar interesse pela música já nos primeiros anos de vida. Aos 11 meses, ela já brincava com um microfone e aos 2 anos gostava de dublar músicas gospel.

Conforme crescia, de acordo com a mãe, passou a se apresentar na igreja, inspirada pelo pai José Cleilton, que também canta.

Comentários