AMOR

DIA DOS NAMORADOS: confira lindas mensagens evangélicas de amor e envie neste domingo, 12 de junho

Declare todo seu carinho ao presente que Deus te deu com lindas, românticas e profundas mensagens de fé, respeito e muito amor!

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/06/2022 às 6:30
Notícia
Unsplash
Mensagens Dia dos Namorados 2022. - FOTO: Unsplash

Um namoro que está no centro da vontade de Deus não é fácil. É nesse período que você conhece a pessoa que irá compartilhar sua vida até que a morte os separe. Há várias renúncias a serem feitas, vontades carnais que devem ser dominadas e consagrações diárias em prol da relação.

São sacrifícios que no final valem a pena, pois Deus abençoa um casal obediente, que o coloca em primeiro lugar no relacionamento. É por esse e outros motivos que essa data não deve passar em branco e tem de ser comemorada de alguma forma.

Selecionamos lindas mensagens evangélicas de amor para você enviar neste domingo, 12 de junho. Declare todo seu carinho ao presente que Deus te deu com lindas, românticas e profundas mensagens de fé, respeito e muito amor!

DIA DOS NAMORADOS: confira mensagens evangélicas de amor e envie para seu parceiro (a)

Meu presente do Senhor

Agradeço muito ao Senhor Jesus pela minha vida e por ter me dado um presente tão especial: você, minha namorada! Que nossos Dias dos Namorados continuem abençoados e muito felizes... Oro todos os momentos para que o nosso amor continue sólido, verdadeiro, recíproco e sendo guiado pelo nosso amado Jesus Cristo! Feliz Dia dos Namorados! Eu te amo!

Eu te escolhi!

Eu te escolhi. Escolhi para ser meu namorado, meu companheiro, meu amigo, meu noivo, meu marido, te escolhi para ser meu tudo. Depois que você apareceu minha vida nunca mais foi a mesma. Você veio e trouxe um monte de coisas para me fazer sorrir. Mudou minha vida radicalmente para melhor, e eu te agradeço muito por isso. É só com você que eu me sinto satisfeita assim, é ao teu lado meu lugar, eu sei disso. Com você eu pude ter certeza que era para nossos caminhos se cruzarem pra gente viver juntos esse amor que me enriquece de alegria. Quero que lembre-se sempre que em cada momento que passei ao seu lado estou aprendendo o verdadeiro significado da palavra amor e que cada dia que passa eu te amo mais e mais.Meu coração vai sempre te pertencer, tá? Eu te amo mais que tudo nessa vida, para todo o sempre.

Você é o meu mundo

Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos; o significado maior da minha existência.

Você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível. Cada segundo ao seu lado é um tesouro que eu quero guardar para sempre na memória, e desde que você caminha ao meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.

Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!

Obrigado, Meu Deus

A vida tem sido a grande dádiva de minha vida. Tenho conquistado desafios, tenho navegado por mares que me tornam mais forte, tenho abraçado coisas inesquecíveis e tenho conhecido pessoas absolutamente deslumbrantes. O melhor de tudo é saber que em meu caminho tenho Deus de meu lado.

Saber que não estou sozinha é algo de surreal, é algo que me joga um sorriso no rosto a toda a hora. Sinto que estou preparada para tudo porque Você, meu Deus, me tem sempre ensinado que a estrada da vida é uma experiência sem igual. Sou feliz. Sou muito feliz! Obrigado por tudo!

Gravado em mim

Eu pedi para Deus grava o teu nome em minha mão.
Deus foi muito mais além.
Ele te gravou em meu coração!

É tão bom te ter!

É tão bom ter alguém, sabe? Alguém que você sabe que vai estar ali quando você precisar. Alguém que vai fazer com que você acorde com mais vontade de viver. Alguém que fez você ver a vida com outros olhos, que despertou tudo de melhor que existe em você. Aquele alguém especial que você fica feliz só por saber que ele existe e que sorri pra você e por você.

Alguém que se te ver com lágrimas nos olhos, vai te acolher com um sorriso no rosto, um cobertor quente e um baú de piadas para te fazer sua barriga doer de tanto rir. Alguém que, se você ligar de madrugada, mesmo com sono vai te ouvir até você cansar de falar, e vai ficar ali, com você, até você conseguir pegar no sono e dormir. Alguém que vai te segurar quando cair, ou então vai cair contigo, ficar lá no chão rindo da situação, e depois vai te levantar com cuidado para não te deixar cair de novo. Alguém que te transformou em uma pessoa melhor, mais paciente e mais madura, em todos os sentidos.

Alguém que Deus enviou para caminhar junto com você e superar todos os obstáculos juntos. Porque esse alguém é sua fortaleza, sua motivação, um anjo sem asas, que mesmo cheio de defeitos faz você suspirar de tanta alegria por ter os seus cuidados, sua proteção, o seu amor.

Gratidão a Deus

Eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida. E agradecer a você também meu amor, por tudo que você fez e faz por mim. Obrigado por fazer este o ano mais feliz da minha vida, obrigado pelo amor que você me dá, pela felicidade que você trouxe para o meu dia-a-dia. Você é tudo para mim, o melhor presente que Deus poderia me dar. Temos uma vida inteirinha juntos, esse é o primeiro de muitos anos que vamos viver esse amor.
Teremos algumas tristezas na nossa vida, mas com você ao meu lado será tudo mais fácil. Com você do meu lado tudo tem uma solução. É em você que eu encontro forças para lutar por um futuro repleto de bençãos.

Você é o meu ponto de paz, você me traz segurança, tudo o que em preciso se resume em você. Você faz com que eu esqueça de todos meus problemas, e assim que eu quero viver para sempre, com essa alegria que carrego no peito, essa felicidade que esta estampada em cada sorriso meu. Você é o motivo de toda a alegria da minha vida, você é como o sol num dia chuvoso, você ilumina minha vida, deixa ela mais feliz.

Quero viver desse amor, quero viver de você, até o ultimo dia da minha vida. Obrigado por tudo meu amor. Obrigado por ser quem você é e obrigado por me tornar na pessoa que sou hoje. Obrigado por todos os momentos que você me proporcionou durante esse primeiro ano de namoro. Saiba que eu aprendi bastante com você. E a cada dia que passa, eu tenho a certeza que é você que eu quero ao meu lado. Muitas e muitas felicidades para nós, que Deus nos abençoe sempre e permita que a gente comemore muitos anos de amor.

Preciso tanto de você

Por favor, perdoa esse meu ciúme que está destruindo meu bem mais precioso – nossa relação. Bem sei que sufoco você mas nunca alguém me ensinou a amar direito. O verdadeiro sentimento está aqui em meu coração. O ciúme, esse maldito, é um monstro insaciável que vive atormentando minha cabeça. Por favor, meu amor, não desista de mim nunca.

Seu eu pudesse jogava fora o medo que me assombra de te perder. É que você é a pessoa mais importante em minha vida. Nunca fui tão feliz como tenho sido junto de seu lado, sabe? Tomara que minha insegurança desvanecesse ao amanhecer. Tenho até pavor em ficar sem você!
Entenda que esse meu ciúme que está danificando seu amor por mim é um sentimento inconsciente e difícil de conter.

Fique sabendo que peço a Deus, todas as noites, para alterar minha forma de ser com você. Peço e tento com todas as minhas forças mas infelizmente parece que não tem jeito.
Eu quero mudar. Quero mudar com você e para nós.
Preciso de seu perdão. Preciso de sua ajuda.
Beijo triste mas sincero.

Comentários