LOVE

FELIZ DIA DOS NAMORADOS! Veja versículos, frases, legendas, mensagens e orações evangélicas para mandar neste Dia dos Namorados

Data celebra a união e o amor dos casais apaixonados

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/06/2022 às 7:00
Notícia
Pixabay
O amor está no ar! - FOTO: Pixabay

O amor está no ar! Neste domingo (12) é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil. A data celebra a união e o amor dos casais apaixonados.

Neste momento, é sempre importante homenagear que convive ao seu lado. Por isso, a TV Jornal separou versículos, frases, mensagens e orações evangélicas para enviar para seu namorado (a) neste dia especial.

MENSAGENS EVANGÉLICAS

Meu presente do Senhor

Agradeço muito ao Senhor Jesus pela minha vida e por ter me dado um presente tão especial: você, minha namorada! Que nossos Dias dos Namorados continuem abençoados e muito felizes... Oro todos os momentos para que o nosso amor continue sólido, verdadeiro, recíproco e sendo guiado pelo nosso amado Jesus Cristo! Feliz Dia dos Namorados! Eu te amo!

Eu te escolhi!

Eu te escolhi. Escolhi para ser meu namorado, meu companheiro, meu amigo, meu noivo, meu marido, te escolhi para ser meu tudo. Depois que você apareceu minha vida nunca mais foi a mesma. Você veio e trouxe um monte de coisas para me fazer sorrir. Mudou minha vida radicalmente para melhor, e eu te agradeço muito por isso. É só com você que eu me sinto satisfeita assim, é ao teu lado meu lugar, eu sei disso. Com você eu pude ter certeza que era para nossos caminhos se cruzarem pra gente viver juntos esse amor que me enriquece de alegria. Quero que lembre-se sempre que em cada momento que passei ao seu lado estou aprendendo o verdadeiro significado da palavra amor e que cada dia que passa eu te amo mais e mais.Meu coração vai sempre te pertencer, tá? Eu te amo mais que tudo nessa vida, para todo o sempre.

Você é o meu mundo

Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos; o significado maior da minha existência.

Você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível. Cada segundo ao seu lado é um tesouro que eu quero guardar para sempre na memória, e desde que você caminha ao meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.

Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!

Gravado em mim

Eu pedi para Deus grava o teu nome em minha mão.
Deus foi muito mais além.
Ele te gravou em meu coração!

É tão bom te ter!

É tão bom ter alguém, sabe? Alguém que você sabe que vai estar ali quando você precisar. Alguém que vai fazer com que você acorde com mais vontade de viver. Alguém que fez você ver a vida com outros olhos, que despertou tudo de melhor que existe em você. Aquele alguém especial que você fica feliz só por saber que ele existe e que sorri pra você e por você.

Alguém que se te ver com lágrimas nos olhos, vai te acolher com um sorriso no rosto, um cobertor quente e um baú de piadas para te fazer sua barriga doer de tanto rir. Alguém que, se você ligar de madrugada, mesmo com sono vai te ouvir até você cansar de falar, e vai ficar ali, com você, até você conseguir pegar no sono e dormir. Alguém que vai te segurar quando cair, ou então vai cair contigo, ficar lá no chão rindo da situação, e depois vai te levantar com cuidado para não te deixar cair de novo. Alguém que te transformou em uma pessoa melhor, mais paciente e mais madura, em todos os sentidos.

Alguém que Deus enviou para caminhar junto com você e superar todos os obstáculos juntos. Porque esse alguém é sua fortaleza, sua motivação, um anjo sem asas, que mesmo cheio de defeitos faz você suspirar de tanta alegria por ter os seus cuidados, sua proteção, o seu amor.

Gratidão a Deus

Eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida. E agradecer a você também meu amor, por tudo que você fez e faz por mim. Obrigado por fazer este o ano mais feliz da minha vida, obrigado pelo amor que você me dá, pela felicidade que você trouxe para o meu dia-a-dia. Você é tudo para mim, o melhor presente que Deus poderia me dar. Temos uma vida inteirinha juntos, esse é o primeiro de muitos anos que vamos viver esse amor.
Teremos algumas tristezas na nossa vida, mas com você ao meu lado será tudo mais fácil. Com você do meu lado tudo tem uma solução. É em você que eu encontro forças para lutar por um futuro repleto de bençãos.

Você é o meu ponto de paz, você me traz segurança, tudo o que em preciso se resume em você. Você faz com que eu esqueça de todos meus problemas, e assim que eu quero viver para sempre, com essa alegria que carrego no peito, essa felicidade que esta estampada em cada sorriso meu. Você é o motivo de toda a alegria da minha vida, você é como o sol num dia chuvoso, você ilumina minha vida, deixa ela mais feliz.

Quero viver desse amor, quero viver de você, até o ultimo dia da minha vida. Obrigado por tudo meu amor. Obrigado por ser quem você é e obrigado por me tornar na pessoa que sou hoje. Obrigado por todos os momentos que você me proporcionou durante esse primeiro ano de namoro. Saiba que eu aprendi bastante com você. E a cada dia que passa, eu tenho a certeza que é você que eu quero ao meu lado. Muitas e muitas felicidades para nós, que Deus nos abençoe sempre e permita que a gente comemore muitos anos de amor.

Preciso tanto de você

Por favor, perdoa esse meu ciúme que está destruindo meu bem mais precioso – nossa relação. Bem sei que sufoco você mas nunca alguém me ensinou a amar direito. O verdadeiro sentimento está aqui em meu coração. O ciúme, esse maldito, é um monstro insaciável que vive atormentando minha cabeça. Por favor, meu amor, não desista de mim nunca.

Seu eu pudesse jogava fora o medo que me assombra de te perder. É que você é a pessoa mais importante em minha vida. Nunca fui tão feliz como tenho sido junto de seu lado, sabe? Tomara que minha insegurança desvanecesse ao amanhecer. Tenho até pavor em ficar sem você!
Entenda que esse meu ciúme que está danificando seu amor por mim é um sentimento inconsciente e difícil de conter.

Fique sabendo que peço a Deus, todas as noites, para alterar minha forma de ser com você. Peço e tento com todas as minhas forças mas infelizmente parece que não tem jeito.
Eu quero mudar. Quero mudar com você e para nós.
Preciso de seu perdão. Preciso de sua ajuda.
Beijo triste mas sincero.

FRASES EVANGÉLICAS

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.

Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria.

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.

Que o amor não seja fingido. Que seja sincero. E aborreça o mal.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Isto é o que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais.

ORAÇÃOS EVANGÉLICAS

Oração para abençoar o casal

Deus Pai e Jesus Cristo, peço que abençoe minha relação amorosa (nomes do casal). Derrame teu Espírito neste momento, e eu oro para que fales a mim e através de mim, ao abençoar esse casal. O Senhor uniu esse casal com a tua habilidade divina e permitiu que eles se casassem, tendo um grande plano para o seu futuro. Comece a tocar seus corações para que possam saber o caminho exato a seguir, estando sempre em acordo. Oro para que este marido sempre honre e ame sua esposa, preferindo-a acima de todas as outras. Oro para que esta nova esposa respeite e ame seu marido sempre. Dê-lhes uma porção extra de tua graça para lidar com algumas decepções que a vida pode lançar em seu caminho. O mais importante, mantenha-os perto de ti. Tua Palavra diz que o Senhor nunca nos deixará ou nos abandonará . Ajude-os a voltarem-se para Ti em primeiro lugar, e depois um para o outro. Pedimos todas essas coisas em nome de Cristo. Amém.

Oração para benção do namoro

Ó Pai Amado, Deus Criador de tudo e de todos, Deus que é Amor, e Justiça!
Eu e minha namorada(o) entramos na oração em concordância com um mesmo assunto!
Pedir que o Senhor, com Seu imenso poder abençoe o nosso namoro!
Que esse namoro esteja debaixo da benção do Senhor, trazendo, santidade, sabedoria, compreensão, amor, carinho, respeito, enfim tudo o que é permissão do Senhor em um namoro.
Sei Senhor que boa parte dos namoros não dão certo por causa de inveja, por isso, permita-me com que eu use a autoridade espiritual que o Senhor me deu para mandar a inveja embora!
Então eu digo assim: Inveja, Vai embora, Inveja que atrai todas as coisas ruins, como: brigas, ciúmes, desentendimentos, infidelidade e tudo quanto é mal, VAI EMBORA, TODO O MAL DO NOSSO NAMORO! Em nome de Jesus Cristo!
Eu declaro que haja paz, união, compreensão, carinho, fidelidade, santidade, e que a benção de Deus sempre esteja neste relacionamento, em nome de Jesus Cristo!

VERSÍCULOS BÍBLICOS

Cânticos 2:5 – “Por favor, sustentem-me com passas, revigorem-me com maçãs, pois estou doente de amor”. Feliz Dia dos namorados!

Cânticos 2:4 – “Ele me levou ao salão de banquetes, e o seu estandarte sobre mim é o amor”. Que Deus abençoe a nossa união todos os dias!

Eclesiastes 4:9 – “É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas”. Te amo meu amor, feliz Dia dos namorados!

1 João 4:12 – “Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor está aperfeiçoado em nós”. Nosso amor é da vontade de Deus, que ele sempre nos abençoe. Te amo!

Provérbios 30:18-19 – “Há três coisas misteriosas demais para mim, quatro que não consigo entender: o caminho do abutre no céu, o caminho da serpente sobre a rocha, o caminho do navio em alto-mar, e o caminho do homem com uma moça”. Deus colocou você em meu caminho, e eu no seu, apara a gente ser feliz. Feliz Dia dos namorados!

Cânticos 1:15-16 – “Como você é linda, minha querida! Ah, como é linda! Seus olhos são pombas. Como você é belo, meu amado! Ah, como é encantador! Verdejante é o nosso leito”. Feliz Dia dos namorados, te amo meu amor!

1 Coríntios 13:4-8 – “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca perece”. Meu amor, Feliz Dia dos namorados, que o nosso amor seja sempre forte, e que dure por toda vida. Te amo!

Cânticos 8:7 – “Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado”.

Cânticos 2:16 – “O meu amado é meu, e eu sou dele; ele pastoreia entre os lírios”.

Cânticos 4:7 – “Você é toda linda, minha querida; em você não há defeito algum”. Feliz Dia dos namorados meu amor, obrigado por você me fazer feliz!

1 Pedro 4:8 – “Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados”.

1 Pedro 4:8 – “Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados”.

Romanos 12:9-10 – “O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau; apeguem-se ao que é bom. Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês”. Meu amor, te amo em todos os momentos, você é tudo para mim, que Deus nos abençoe sempre!

LEGENDAS

Amar é te sentir perto, mesmo quando você está longe.

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

O Big Bang não é nada comparado com a explosão do nosso encontro.

Quando a pessoa certa chega, não existe tempo errado.

Quando se ama, não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.

Você é uma daquelas chances boas que a vida não me daria duas vezes.

Eu, você e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor.

“Euteamo” assim sem vírgulas, sem espaço e sem ponto final.

Eu me apaixonei pelo jeito que você me tocou sem ter usado as suas mãos.

Espero que existam outras vidas pra gente se encontrar e eu me apaixonar de novo por você.

Desde que eu te conheci, todas as músicas de amor começaram a ter sentido.

Comentários