Mensagens

DIA DO PASTOR: Mensagens para enviar no Dia do Pastor

A comemoração é feita no dia 12 de junho

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 12/06/2022 às 11:03
Notícia
Reprodução
Confira algumas mensagens para enviar no Dia do Pastor - FOTO: Reprodução

Neste domingo (12) está sendo comemorado o Dia do Pastor. Uma figura extremamente importante para a religião, conhecido também por ajudar outros membros a crescer por meio dos seus aconselhamentos e também ensinamentos.

Para comemorar esse dia especial, separamos algumas mensagens especiais para enviar no Dia do Pastor. Confira agora!

MENSAGENS PARA ENVIAR NO DIA DO PASTOR

1. "Um bom pastor é aquele que indica o melhor caminho ao seu rebanho e você tem feito isso todos os dias. No Dia do Pastor, parabenizo-te por ser tão bom para os fiéis, sempre mostrando o melhor caminho indicado por Deus. Que todas as bênçãos caiam sobre você e sobre casa uma das pessoas que você orienta todos os dias".

2. "Hoje é comemorado o Dia do Pastor e eu não poderia deixar essa data passar em branco, porque tenho vários motivos pra te homenagear. Eu quero te agradecer por me ensinar sobre Deus, porque, sem você, eu nunca teria aprendido. Também preciso te dizer que você acreditou em mim no momento em que todas as outras pessoas haviam me deixado de lado e isso fez toda a diferença pra mim. Que Deus te abençoe mais a cada dia!".

>> MENSAGEM DIA DOS NAMORADOS: Mensagens cristãs e versículos para enviar no Dia dos Namorados

3. "Querido pastor, só quero agradecer por toda a dedicação comigo e com a minha família. Obrigada por todo carinho que você tem por nós. Que sua vida seja trilhada pelo caminho do bem e você nunca perca a fé".

4. "Tudo que o Senhor me ensinou me ajudou a trilhar um caminho ainda mais incrível na minha vida. Não sei como lhe agradecer por tantas coisas boas. Te agradeço por nunca me abandonar e me dar forças para seguir em frente".

5. "O Dia do Pastor finalmente chegou e quero aproveitar a ocasião pra te dizer que sempre te admirei, pois você é um homem de fé e uma referência para todos nós que escolhemos fazer a vontade de Deus. Também quero te agradecer por todas as coisas que você já fez por mim, pois, sem elas e sem você, eu não seria quem eu sou hoje. Que Deus abençoe o seu ministério para que ele cresça cada vez mais!"

6. "O Dia do Pastor é um dia de grandes homenagens. Parabéns a todos os pastores do mundo, em especial ao meu! Obrigada, meu pastor, por levar a palavra do Senhor de forma tão leve, tão emocionante e de forma tão fiel! Amo sua vida e sou grata por tantos ensinamentos e tanta paciência comigo e com a minha família! Que Deus continue te abençoando grandemente!".

>> SALMO DE SABEDORIA: Comece o dia meditando na Palavra de Deus

7. "Ganhei um amigo quando te conheci e não sei como lhe agradecer por todas as coisas boas que você tem me proporcionado. Quero lhe desejar uma vida iluminada e que você nunca perca a sua bondade e a vontade de ajudar os outros. Parabéns pelo seu dia, você é incrível!"

8. "Todos os dias agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida. Obrigada por todas as palavras de conforto, que o Senhor lhe conserve sempre ao nosso lado e te traga muita alegria. Você merece todo o sucesso do mundo!".

9. "Falo do meu pastor com muito orgulho, com muita admiração, com muita devoção e com muito carinho! Esse ser abençoado dedica sua vida à palavra do Senhor, faz o bem para inúmeras famílias, aconselha, cuida e faz com que os ensinamentos de Jesus estejam cada dia mais vivos e presentes em nossa sociedade! Parabéns pelo seu dia, parabéns por tanta sensibilidade e cuidado. Você é incrível!".

10. "Tudo que o Senhor faz por nós, que seja retribuído em dobro. Agradeço por tudo que tem feito a minha família e saiba que jamais vou lhe esquecer. Nossa casa é sua casa, continue trilhando o caminho do bem. Parabéns por ser tão especial!".

Comentários