POLÊMICA

'Quer viver batendo perna e diz que vive pela fé. Vá trabalhar': pastor assembleiano exorta 'crentes preguiçosos'; confira VÍDEO

Declaração do pastor da Assembleia de Deus da Paraíba foi durante um sermão e chamou a atenção dos fiéis e internautas. Veja o vídeo

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 13/06/2022 às 9:03 | Atualizado em 13/06/2022 às 9:07
Notícia
Reprodução/Instagram
Pastor José Carlos Lima - FOTO: Reprodução/Instagram

O pastor José Carlos Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba, é bastante conhecido por sua forma franca e objetiva de expor seus pensamentos e conduzir os sermões.

Um vídeo com um recorte de uma pregação, falando sobre os 'crentes preguiçosos', se tornou viral. O vídeo foi publicado na página oficial do pastor.

Durante a pregação doutrinária, o religioso exorta os cristãos que não querem trabalhar e apenas viver da fé.

Segundo o pastor, esses tipos de cristãos são intitulados 'preguiçosos' e que vivem em desobediência, pois, devem se esforçar e trabalhar.

"Não quer trabalhar, quer viver no meio do mundo, batendo perna e dizendo que tá vivendo pela fé. Vá trabalhar. Oh glória! Quem não sabe fazer cocada, vai vender amendoim, vai vender tapioca. Ali no Cristo tem um irmão que vende tapioca e o pessoal pergunta vende fiado: ele diz eu não sou doido. Vá aprender alguma coisa para manter a sua família, a sua casa. É por isso que hoje se escuta muita gente dizendo: estou vivendo pela fé, mas lembre-se que a fé está condicionada a obediência. Esse negócio de fé não estando com obediência está fora", disparou o pastor assembleiano.

VEJA O VÍDEO

 

 

INTERNAUTAS COMENTARAM A POSTAGEM DO PASTOR

No Instagram, inúmeros internautas comentaram as palavras do pastor. "Eita é Forte. Vá aprender fazer alguma coisa", comentou uma seguidora.

"Deveria haver uma fiscalização pois muitos pastor que receber pela igreja, mais não visita ninguém, não evangeliza , não faz nada a não ser e dirigir os cultos na terça, na quinta e no domingo. Os obreiros que fazem a obra nada recebe. Infelizmente é uma injustiça", disparou um seguidor.

SOBRE O PASTOR

O pastor Lima é também o 2° vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Comentários