LUTO

LUTO! Morre Afonso Cruz, pai da dupla gospel Rayssa e Ravel

Através das redes sociais, a dupla informou sobre a grande a perda e homenageou o pai

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 13/06/2022 às 9:51 | Atualizado em 13/06/2022 às 9:58
Notícia
Reprodução/Instagram
A causa da morte de Afonso não foi informada - FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor Afonso Cruz, pai da dupla gospel Rayssa e Ravel, faleceu na tarde desse domingo (12). Segundo informações do portal 'O Fuxico Gospel', Afonso estava internado há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No início da manhã do domingo, ele recebeu a visita da filha Rayssa Peres e se emocionou quando ela cantou para ele. Após a visita, o pai de Rayssa e Ravel faleceu.

HOMENAGEM

Através das redes sociais, a dupla informou sobre a grande a perda e homenageou o pai. O cantor Ravel Cruz disse que Afonso deixou um grande legado e um grande exemplo de homem de caráter, pacificador.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rayssa & Ravel (@rayssaeravel)

 

 


Já a cantora Rayssa Peres relembrou o esforço so seu pai que sempre acreditou no talento dos filhos e vendeu o seu único carro para que eles fossem para São Paulo realizar o sonho de gravar o primeiro disco.

"Sempre foi meu amigo! Sempre me socorreu quando precisei!! Era você quem trocava as lâmpadas, que fazia as obras de tudo o que eu inventava de fazer. VOCÊ FOI O MELHOR PAI DO MUNDO!!", disse Rayssa.

 

 

 

CAUSA DA MORTE

A causa da morte de Afonso não foi informada. O velório acontece na manhã desta segunda-feira (13), no Cemitério Municipal do Bananal Guapimirim (RJ) e o sepultamento será às 11 horas.

Comentários