POLÊMICA

POLÊMICA: Bruna Karla revela que não cantaria em igrejas gays; motivo surpreende

Bruna Karla revelou que não cantava em igrejas gays durante o podcast 'Positivamente'

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 13/06/2022 às 11:03 | Atualizado em 13/06/2022 às 11:06
Notícia
Reprodução/YouTube
Cantora gospel disse que não aceita convites para cantar em igrejas 'inclusivas' - FOTO: Reprodução/YouTube

Durante uma entrevista no podcast 'Positivamente', apresentado por Karina Bacchi, a cantora Bruna Karla fez uma grande revelação e surpreendeu o público gospel.

Na conversa, a cantora gospel disse que não aceita convites para cantar em igrejas 'inclusivas', as quais não tratam a homossexualidade como pecado.

Karina e Bruna falavam sobre ser a transformação da 'palavra de Deus'. Na ocasião, Bruna citou algumas igrejas que pregam palavras isoladas da Bíblia para não confrontar pecados.

“Muita gente vai dar conta dessas vidas que estão sendo enganadas. A Palavra diz venha como estás, mas você será transformado”, disse a cantora.

'NÃO VOU LÁ, NÃO CANTO E NÃO COMPACTUOU'

Bruna afirmou que viver o Evangelho “não é oba-oba” e que muitas pessoas querem viver e serem transformadas. Segundo a artista, o motivo de não cantar nas igrejas 'gays' é devido aos seus princípios.

“Eu sou completamente contra essas igrejas. Me perguntaram se eu vou cantar nessas igrejas e eu falei que não vou lá, não canto e não compactuo com essas igrejas que estão completamente contra aos meus princípios”, disse ela.

VEJA O VÍDEO

Comentários