VISITA DO PRESIDENTE

Bolsonaro faz discurso na Igreja da Lagoinha, é chamado de "mito" e recebe oração de André Valadão

Em discurso na igreja, Bolsonaro defende a família, a liberdade do armamento e a propriedade privada

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 13/06/2022 às 13:52 | Atualizado em 13/06/2022 às 13:53
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Presidente Bolsonaro visita igreja evangélica em Orlando - FOTO: Reprodução/Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro participou da Cúpula das Américas, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (08). No domingo (12), o presidente marcou presença na Lagoinha Orlando Church, igreja liderada pelo cantor e pastor brasileiro André Valadão, na Flórida.

A visita foi registrada e publicada pelas redes sociais da igreja com dois vídeos, onde é possível ver os fiéis usando camisas com o rosto e nome de Bolsonaro e recepcionando o presidente com gritos de "mito", quando ele é convidado a subir no palco.

 

Reprodução/Redes sociais
Fiéis aguardam a chegada de Bolsonaro na Igreja Lagoinha, em Orlando - Reprodução/Redes sociais

André Valadão fez uma oração ao lado de Jair. "Declaramos que o céu do Brasil pertence a Ti, pedimos mais e mais a Tua bênção, Senhor, sobre Jair Messias Bolsonaro", rogou a Deus.

"Que cada vez mais nesse mandato e assim como o Senhor permitir, ele tenha sabedoria, graça e favor. Nós mais uma vez declaramos que feliz é a nação cujo Deus é o Senhor", finalizou o pastor.

DISCURSO DE BOLSONARO

O presidente fez um breve discurso para a comunidade de fé, disse que pedia a Deus sabedoria e força para enfrentar os desafios.

Jair também reforçou as pautas morais que defende em seu governo: "Somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a legalização das drogas, defendemos a família, a propriedade privada, a liberdade do armamento. Somos pessoas normais. Podemos até viver sem oxigênio, mas jamais sem liberdade."

Comentários