BOM DIA COM DEUS

FRASES BÍBLICAS DE BOM DIA: confira frases e imagens bíblicas de bom dia para manhãs cheias de fé

Selecionamos as melhores frases bíblicas de bom dia para encher sua vida da direção de Deus

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/06/2022 às 5:55 | Atualizado em 14/06/2022 às 6:04
Notícia
Pixabay
Confira o Salmo para o dia de hoje! - FOTO: Pixabay

A forma como começamos o dia nos ajuda a ter motivação ao decorrer dele. Iniciar o dia lendo versículos cheios de ânimo ao acordar é prazeroso.

Pensando nisso, selecionamos as melhores frases bíblicas de bom dia para encher sua vida da direção de Deus. Confira e compartilhe com as pessoas que o Pai tocar seu coração!

FRASES BÍBLICAS DE BOM DIA; CONFIRA FRASES BÍBLICAS PARA MANHÃS CHEIAS DE FÉ

Salmos 5:3

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei. Bom dia!

Salmos 57:8

Desperta, glória minha; despertai, saltério e harpa; eu mesmo despertarei ao romper da alva. Bom dia!

João 14:13-14

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. Bom dia!

Salmos 119:97

Oh! Quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia. Bom dia!

Reprodução/Frases Do Bem
FRASES BÍBLICAS DE BOM DIA; CONFIRA FRASES BÍBLICAS PARA MANHÃS CHEIAS DE FÉ - Reprodução/Frases Do Bem

 

Bom dia!! Para hoje e sempre eu te desejo dias repletos de fé e esperança! Fortaleça seu coração em Deus e terá um caminho iluminado de vitórias... "Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor." (Salmos 27:14)

Quando não souber o que fazer, ore a Deus! Peça a Ele um rumo, uma direção, e Ele te fará sentir as respostas no seu coração... Bom dia! "Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." (Hebreus 11:1)

Entregue todos os seus dias nas mãos de Deus e eu não tenho dúvidas que eles serão abençoados... "Confie no Senhor de todo o seu coração" (Provérbios 3:5) e o melhor ele fará, sempre!

Comece o dia agradecendo e confiando no Senhor! Que Ele nos abençoe, proteja e nos livre de todo mal... Bom dia "A nosso Deus e Pai seja a glória para todo o sempre. Amém." (Filipenses 4:20)

 

Reprodução/ Frases Do Bem
FRASES BÍBLICAS DE BOM DIA; CONFIRA FRASES BÍBLICAS PARA MANHÃS CHEIAS DE FÉ - Reprodução/ Frases Do Bem

 

Pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. (Salmos 91:2) Deus, em Ti coloco minha fé, sei que fará o melhor para o meu dia.

Bom dia! Sei que as coisas podem não estar fáceis por aí, mas com Deus em nossos corações, teremos força para superar qualquer obstáculo... "Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade." (Salmos 46:1)

O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam. (Naum 1:7) Um novo dia se inicia e minha fé é agora renovada.

Que o seu dia seja protegido e guiado por Deus. “Pois Deus revelou a Sua Graça para dar a salvação a todos.” (Tito 2:11)

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus. Bom dia!! (Romanos 8:26)

Comentários