Comemoração

DIA UNIVERSAL DE DEUS: confira lindas mensagens e celebre a existência e a grandeza do Criador

Data é celebrada nesta terça-feira, 14 de junho

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/06/2022 às 6:35 | Atualizado em 14/06/2022 às 6:43
Notícia
Reprodução/Mensagens com amor
Dia Universal de Deus - FOTO: Reprodução/Mensagens com amor

São incontáveis as religiões devotadas a algum tipo de divindade. Cada qual com suas práticas e cultos, uma coisa é certa: todas elas estão unidas por imensurável amor.

Seja qual for o seu credo, celebre a existência e a magnitude do Criador com mensagens sobre o Dia Universal de Deus, que é celebrado nesta terça-feira, 14 de junho.

DIA UNIVERSAL DE DEUS; CONFIRA LINDAS MENSAGENS E CELEBRE A EXISTÊNCIA E SOBERANIA DO CRIADOR

Deus jamais vai abandonar você, mesmo que em algum momento você se perca Dele. Ainda assim ele estará contemplando seus caminhos. Que no dia 14/06, dia dedicado ao nosso Senhor, que você continue tendo-O como guia.

Que seu dia comece e termine cheio do amor de Deus. A presença Dele em nossas vidas nos dá ânimo para seguir em frente. Que no dia 14/06, dia dedicado ao Senhor, você comece seu dia dessa forma.

O Senhor te abençoa. Ele está ao teu lado em todos os momentos, espalhando energia e bons ventos para que conquiste teus objetivos. Assim é no dia 14/06, data dedicada a ele, e em todos os outros dias.

Com Deus, você está protegido, amparado e iluminado por Ele. Desejamos que no dia 14/06, dia destinado ao Senhor, as bênçãos Dele entrem em seu caminho. Tenha fé e seus sonhos vão se realizar.

Bem-aventurados são aqueles que creem nas palavras de Deus independentemente de quaisquer obstáculos. Suas palavras são nossa motivação. E que no dia 14/06, dia dedicado a Ele, continuemos crendo no Senhor e em Suas palavras.

Desejo que enfrente suas tempestades com a cabeça erguida, sem tremer. Acredite na vontade de Deus. É Ele quem te dará forças para vencer. E que no dia 14/06, data em comemoração a Ele, você encare seus desafios com coragem.

Hoje venho agradecer a ti, Senhor, pelo pão que colocaste em nossa mesa. Senhor, agradeço pelos milagres que vens despejando sobre mim. Hoje, dia 14/06, Seu dia, venho orar para que saibas que serei eternamente grato a ti.

Deus nunca deixa você sozinha. Ele está ao seu lado, observando seus passos, guiando teus caminhos. Que você, no dia dedicado ao Senhor, 14/06, agradeça por Ele sempre estar ao seu lado e nunca desistir de você.

Você sabe que Deus está ao seu lado quando você sente as boas ações das pessoas e quando devolve as mesmas boas ações. O que desejo no dia 14/06, dia dedicado a Deus, é que você continue sentindo-o.

Comentários