ARTISTA

Como está a cantora Amanda Wanessa hoje? Já recebeu alta? Saiba últimas notícias sobre a artista gospel

Segundo o marido, Amanda Wanessa deve receber alta no próximo mês. Saiba detalhes!

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/06/2022 às 7:34 | Atualizado em 04/08/2022 às 16:58
Notícia
Reprodução: Internet
O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. - FOTO: Reprodução: Internet

Milhares de fãs, admiradores e internautas ainda se perguntam: Como está a cantora gospel Amanda Wanessa, que foi vítima de um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro de 2021 na PE-060, em Barreiros, Pernambuco?

Além dessa pergunta, também há muitos questionamentos das pessoas à respeito de Amanda. Há pessoas, por exemplo, ao qual ouvimos relatos, que ainda oram e jejuam para a total recuperação da artista. 

COMO ESTÁ A CANTORA AMANDA WANESSA HOJE?

Fontes próximas a cantora gospel afirmam que Amanda ainda se encontra internada no Hospital Português, Área Central do Recife. A evangélica segue realizando tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia. 

Recentemente, em entrevista a reportagem da TV Jornal, o marido da cantora, Dobson Santos, revelou que Amanda deve receber alta médica em julho

Alegre em passar a informação, Dobson está contando os dias para que todos estejam reunidos em família e, assim, agradecer a Deus, por todo o processo em que passou com a esposa.

ÚLTIMO PROCEDIMENTO

Dobson, que também é produtor musical, falou que Amanda está respondendo aos tratamentos e aguarda o último procedimento para voltar para casa.

"Amandinha tá bem graças a Deus, aguardando um último procedimento pra ela ter alta. Deus no controle de tudo!", falou Dobson.

MÚSICA DE AMANDA WANESSA, "ME REFAZER"

No dia 20 de abril deste ano, data em que a cantora completou 35 anos, o marido de Amanda e a gravadora MK Music lançaram uma música inédita dela: "Me Refazer".

A canção 'Me Refazer' trouxe um significado especial para a família e amigos da evangélica. "O milagre na vida de Amandinha vai chegar", disse Dobson Santos, esposo de Amanda.

Confira: 


Apesar de o louvor e o clipe já estarem prontos mesmo antes do acidente, o lançamento havia sido suspenso por conta do risco de vida que Amanda Wanessa estava passando.

O ACIDENTE

A cantora Amanda Wanessa sofreu o acidente na PE-060, em Barreiros, no dia 4 de janeiro de 2021. Acompanhada do pai, da filha e uma amiga, ela conduzia o carro que se chocou contra um caminhão na rodovia.

Apesar da gravidade do acidente, os acompanhantes não sofreram ferimentos graves. Já Amanda sofreu múltiplas fraturas e foi levada a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Português.

TRAJETÓRIA DE AMANDA WANESSA

A cantora gospel Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana, e começou a cantar com 11 anos.

Contratada pela gravadora gospel MK Music, Amanda é membro do Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Recife.

Confira a reportagem: 

Comentários