Violência

Tiroteio em frente de igreja termina com um jovem morto e três feridos; veja VÍDEO

No vídeo, é possível ver o momento em que os fiéis se assustam com os disparos e fogem para se proteger

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/06/2022 às 8:00 | Atualizado em 14/06/2022 às 8:21
Notícia
Reprodução/YouTube
Caso aconteceu no último domingo (12) em Rio Maria, no sul do Pará - FOTO: Reprodução/YouTube

Um tiroteio em frente a uma igreja terminou com três pessoas baleadas. De acordo com informações do G1, o caso aconteceu no último domingo (12) em Rio Maria, no sul do Pará.

Durante as buscas pelo autor dos disparos, um jovem morreu após ser atingido por tiros pela polícia. O fato ocorreu durante uma missa na paróquia Divino Pai Eterno.

Em um vídeo é possível ver o momento em que os fiéis se assustam com os disparos e fogem para se proteger. Na frente da igreja, um homem baleado fugia de um atentado.

 

Ao correr para se proteger entre as pessoas que estavam em frente à paróquia, outras duas pessoas acabaram sendo atingidas. O suspeito dos disparos fugiu na garupa de uma moto.

 

'POLÍCIA COMETEU UM ENGANO'

A polícia foi atrás dos suspeitos do atentado e recebeu a informação que eles estariam dentro de uma casa. Segundo a versão dos policiais, ao chegar no local a equipe foi recebida a tiros pelos bandidos.

Um jovem identificado como Marcos Vinicius Marreiro Costa morreu com dois tiros no peito. Um outro suspeito conseguiu fugir, disse a polícia. Para os familiares do rapaz, que tinha 24 anos, a polícia cometeu um engano.

Os familiares afirmam que Marcos Costa trabalhava, não usava armas de fogo e morreu na casa da namorada. Katiúcia Marreiro, irmã do jovem, diz que ele "foi morto inocentemente. Ele não tem culpa de nada. Estão acusando ele de coisas que ele nunca fez", afirma.

INVESTIGAÇÃO

As três pessoas baleadas em frente a igreja receberam atendimento médico e passam bem. Procurado, o quartel da Polícia Militar em Rio Maria não quis comentar o caso que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários