MÚSICA

Cassiane faz revelação chocante sobre músicas seculares; CONFIRA VÍDEO

Cantora gospel se posicionou sobre cantar e ouvir músicas 'profanas'

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/06/2022 às 11:42 | Atualizado em 14/06/2022 às 11:51
Notícia
eprodução/YouTube
Cassiane conversou com Karina Bacchi sobre música secular - FOTO: eprodução/YouTube

A cantora gospel Cassiane surpreendeu aos fãs, admiradores e internautas durante uma conversa no podcast 'Positivamente', apresentado por Karina Bacchi, sobre músicas seculares.

Dona das mais belas canções pentecostais, Cassiane fez uma grande revelação e se posicionou sobre cantar e ouvir músicas 'profanas'

“Jesus é exclusivista. Ele não te divide. E eu aprendi que de uma mesma fonte não saem duas águas”, revelou a cantora gospel em um bate papo com Karina Bacchi.

'A VIDA É UMA ESCOLHA'

Para Cassiane, a vida é uma escolha e que o cantor do meio secular decidiu um lado, que é cantar músicas do mundo.

Segundo a cantora, esses músicos, mesmo cantando músicas de amor ou mais leves, não têm consagrado as canções a Deus.

Além disso, segundo ela, os cantores têm atraído para o seu público tudo que não provém de Deus ou que não representa a Deus, e por isso, chegou a conclusão de que de uma mesma fonte não pode jorrar dois tipos de água.

“Se eu represento o Reino, eu tenho que representar muito bem, porque Deus é dono do ouro e da prata. Então eu não posso negociar com qualquer que seja. Eu aprendi que se a música atrai algum espírito, qual é o espírito que quero atrair? Eu sou uma cantora gospel, quando eu vou gravar eu consagro a quem eu creio. Então, todos consagram a quem ele crê”, declarou Cassiane.

 


Ainda na conversa, Cassiane e Karina debateram sobre o propósito das canções. De acordo com elas, a maioria das músicas, mesmo falando de amor, não tem o propósito de atrair os jovens para Cristo.

Cassiane afirmou que o espírito tem que ser alimentado com as coisas de Deus para que ela possa enfrentar o “dia mal” que, de acordo com ela, “chega para todos”.

ALERTA

Durante a entrevista, Cassiane aproveitou e fez um alerta aos cristãos sobre a necessidade de sempre ouvir coisas que levam ao fortalecimento do espírito.

“O que você vê e ouve é o que você fala. O que você vê e ouve é o que você se enche. Jairo [Manhães] sempre fala que a gente sempre tem aquelas duas coisas que são alimentadas, o que vai vencer é o que é mais bem alimentado. O espírito precisa estar alimentado com as coisas de Deus, com as coisas dos céus para que você tenha força e esteja fortalecido para o dia mal”, alertou.

Comentários