Polêmica

André Valadão diz que ora para Lula perder as eleições e agita web; veja VÍDEO

'Vamos orar juntos', disse Valadão. Declaração do pastor da Igreja da Lagoinha causou polêmica e gerou bastante repercussão

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/06/2022 às 12:20 | Atualizado em 14/06/2022 às 12:26
Notícia
Reprodução/Instagram/RICARDO STUCKERT
Declaração do pastor da Igreja da Lagoinha causou polêmica - FOTO: Reprodução/Instagram/RICARDO STUCKERT

As pesquisas, os debates, as opiniões e o temas envolvendo a política estão cada vez mais comuns durante os dias devido a chegada das eleições deste ano.

No meio evangélico não é diferente. Vários líderes religiosos, cristãos e até frequentadores de igrejas comentam a respeito dos candidatos e das suas propostas.

O pastor e cantor gospel André Valadão, por exemplo, fez uma forte declaração nas redes sociais após receber um questionamento inusitado de um seguidor, que não foi identificado, referente a um dos pré-candidatos à Presidência da República. 

"Pastor, o senhor oraria pelo Lula?", perguntou o seguidor. 

O questionamento aparentemente desagradou ao pastor da Igreja Lagoinha, que rebateu a pergunta que recebeu, disparando contra o seguidor.

"Eu oro por ele, pra ele conhecer Jesus, o poder do Evangelho. E também oro para ele não ganhar as eleições”, revelou o irmão de Ana Paula Valadão.

 

 

 

RESPOSTA DO PASTOR AGITOU A WEB

O vídeo ganhou bastante repercussão e agitou a web. Ao todo, o vídeo obteve mais de 180 mil curtidas e mais de 16 mil comentários na publicação no Instagram de André Valadão.

A maioria dos usuários se divertiram com a declaração do pastor: “Eu também oro por ele, para que ele fique bem onde ele está e deixe o Brasil em paz”, comentou uma seguidora. “Eu amo esse pastor. Obrigada por nos representar”, disse outro seguidor.

"Mas ele vai ganhar e aí?", rebateu um seguidor, que não gostou da declaração do pastor. 

ANDRÉ VALADÃO FAZ ORAÇÃO POR JAIR BOLSONARO

Recentemente, o presidente Bolsonaro fez uma visita na Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos, igreja que é liderada pelo pastor André Valadão. Na ocasião, André orou pedindo sabedoria ao mandatário brasileiro.

Comentários