DECLARAÇÃO

Filha da pastora Ludmilla Ferber manda mensagem à comunidade LGBT: "Seu amor deve ser vivido"

Vídeo publicado no Dia dos Namorados não agradou os seguidores evangélicos e jovem rebateu críticas

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 14/06/2022 às 20:19
Notícia
Reprodução/Instagram
Vanessa é uma das três filhas da pastora Ludmila Ferber - FOTO: Reprodução/Instagram

Vanessa Múria, filha da cantora gospel Ludmila Ferber, fez uma publicação no Dia dos Namorados que incomodou os evangélicos na internet.

VEJA TAMBÉM: Filha de Ludmila Feber afirma que 'endoidou' após morte da mãe

A jovem desejou em seus stories um feliz Dia dos Namorados às pessoas que não podem postar homenagens na data ou apresentar os seus amores para a família porque se relacionam com pessoas do mesmo sexo.

"O seu amor é lindo, o seu amor é revolucionário, é digno, vale a pena ser vivido, deve ser vivido", declara.

Vanessa afirma que, após publicar o vídeo, recebeu mensagens de seguidores cristãos rebatendo a sua posição, usando a Bíblia como base para dizer que Deus fez o homem e a mulher para se relacionarem apenas com o sexo oposto.

"Vamos dar uma renovada no repertório que vocês têm pra falar que Deus abomina homossexual?", provoca.

Através de mais vídeos, a jovem se dirige aos seguidores religiosos e cita outras passagens das Escrituras com orientações sobre comportamento. Um deles diz que não é permitido usar roupas que misturem tecidos diferentes.

Com o seu argumento, a filha de Ludmila dá a entender que os cristãos evangélicos ignoram algumas ordens descritas na Bíblia, como a das roupas, e evidenciam outras, como a condenação da prática homossexual.

LUTO PELA MÃE

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber faleceu em janeiro de 2022, em decorrência de um câncer. A religiosa deixou três filhas, Ana Lídia, Vanessa e Daniela.

Desde a perda da mãe, Vanessa tem postado em seu perfil no Instagram textos e vídeos desabafando sobre o vazio que passou a sentir com o luto.

Eu morri com ela. A que tinha mãe, morreu, e entrou essa aqui no lugar. Ela é legal, mas não consegue lidar com nada, é meio inconsequente de vez em quando e meio desesperada pra se sentir bem”, escreveu a jovem em abril.

No Dia das Mães, em maio, Vanessa fez duas tatuagens em homenagem à mãe. As palavras "indesistível" e "o verdadeiro amor lança fora todo o medo" foram as escolhidas para marcar a sua pele.

Comentários