SOLIDARIEDADE

Show gospel beneficente reúne nomes nacionais e locais da música evangélica em Recife

Leonardo Gonçalves, Marcos Almeida e o pastor Ed René Kivitz se juntam em campanha para arrecadar doações às vítimas das chuvas em Pernambuco

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 15/06/2022 às 17:42
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Artistas evangélicos e pastores realizam evento em prol das vítimas das chuvas em Recife - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Depois de Paulo Cesar Baruk e Thalles Roberto, mais artistas do gospel anunciam apresentações em Recife com o objetivo de arrecadar doações para as pessoas atingidas pelas chuvas na região.

VEJA TAMBÉM: Igrejas recolhem doações e abrigam população afetada pela chuva

O evento Reverdecer é organizado pelo Coletivo Candiero em parceria com a Igreja Batista de Coqueiral. A instituição está abrigando e direcionando doações a moradores da região que foram prejudicados com os alagamentos que começaram em maio.

Leonardo Gonçalves, que é pernambucano, Marcos Almeida, Banda Calmará, Roberto Diamanso, Julhin de Tia Lica, Marco Telles, Thiago Silva, Midian Nascimento e Coletivo Acalanto são as atrações musicais confirmadas do evento.

Quem também marca presença é o pastor Ed René Kivitz, que lidera a Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo. A comunidade vai apoiar a causa transmitindo o culto no canal da IBAB no YouTube e vai disponibilizar um QR code com PIX para doações.

O Reverdecer será no dia 16 de junho, na Igreja Rio (Rua Carlos Gomes, 390, Prado - Recife), às 19h. Os ingressos estão sendo vendidos neste link. Todo o valor das entradas será destinado ao Instituto Solidare, que distribuirá os recursos entre outras instituições que estão amparando as comunidades mais afetadas.

Comentários