GOSPEL

MÚSICA GOSPEL: Jozyanne comemora 20 anos de carreira e anuncia lançamento com os maiores sucessos

Cantora gospel passou pelos grupos Altos Louvores e Voices antes de começar a carreira solo

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 15/06/2022 às 19:25
Notícia
Divulgação
Jozyanne completa 20 anos de carreira no gospel - FOTO: Divulgação

A cantora cearense Jozyanne chega aos 20 anos de carreira solo na música gospel com uma bagagem cheia de conquistas e novos projetos no horizonte.

Para celebrar o marco, a artista vai lançar pelo selo MK Music o seu álbum especial de 20 anos com releituras das suas canções de maior sucesso.

VEJA TAMBÉM: Cantores e personalidades do mundo gospel homenageiam Amanda Wanessa em seu aniversário

História

Em 1993, Jozzyane passou a integrar o grupo Altos Louvores, onde passou quatro anos. Em seguida, foi convidada a participar do grupo Voices, quinteto formado por ela, Fernanda Brum, Eyshila, Liz Lanne e Marina.

As músicas do conjunto evangélico foram um sucesso e renderam às cantoras disco de ouro e muitos prêmios. "Por Toda Vida" e "Pisa no Inimigo" foram hits do cenário gospel na época.

VEJA TAMBÉM: Amiga de Eyshila, Fernanda Brum comenta sobre acidente da cantora gospel

Em 2001, Jozyanne lança o seu primeiro álbum solo "Um Novo Coração" pela gravadora MK Music, onde está até hoje. A parceria do Voices continuou em paralelo até o fim do grupo musical, em 2012.

Na carreira solo, a artista já foi indicada ao Grammy Latino por Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com o álbum "Eu Tenho a Promessa" e foi premiada com três discos de ouro.

Comentários