FAMOSOS

Gil do Vigor rebate fala de Bruna Karla: "Vai se envergonhar"; Cantora gospel disse que não iria a um casamento homossexual

Evangélico e homossexual, Gil cita a Bíblia e condena a atitude da cantora como preconceituosa

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 16/06/2022 às 16:34
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Gil do Vigor rebate fala de cantora gospel - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Em entrevista ao podcast Positivamente, apresentado por Karina Bacchi, a cantora gospel Bruna Karla revelou que se recebesse a proposta de um amigo homossexual para cantar em seu casamento com outro homem, recusaria.

"Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a Bíblia e sobre Jesus", justificou a artista.

Bruna afirmou ainda que falou para o seu amigo que "o que Deus sonhou pra você não foi isso, você me perdoa", e ainda: "quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou, sim". Por causa do seu posicionamento, a cantora recebeu milhares de críticas nas redes sociais.

Gil do Vigor rebate Bruna Karla

O pernambucano Gil do Vigor, membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Último Dias e declaradamente homossexual, postou em seu Twitter uma resposta ao vídeo da cantora gospel que está sendo acusada por internautas de homofobia.

"De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay mas sim você por sua atitude preconceituosa!", escreveu Gilberto.

O mórmon citou ainda um texto bíblico para finalizar a sua fala: "João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo".

Comentários