FAMOSOS

Ludmilla se revolta com fala da cantora gospel Bruna Karla: "Discurso que me embrulha o estômago"

A cantora Ludmilla e outros famosos se pronunciaram contra a fala de Bruna Karla sobre condenação de homossexuais

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 16/06/2022 às 19:05 | Atualizado em 16/06/2022 às 19:12
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Ludmilla se revolta com fala da cantora Bruna Karla - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Depois de Gil do Vigor e Anitta, a cantora Ludmilla se pronunciou sobre a fala de Bruna Karla, que declarou em um podcast que se posiciona contra a prática homossexual. Ludmilla é casada com a dançarina Brunna Gonçalves desde 2019.

A cantora gospel Bruna Karla revelou que se recebesse a proposta de um amigo gay para cantar em seu casamento com outro homem, recusaria. A religiosa afirma que o destino de uma pessoa homossexual "é um caminho de morte eterna, é inferno".

No Twitter, Ludmilla publicou o trecho em que Bruna Karla fala sobre a condenação das pessoas LGBT+ e comenta: "Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada".

"Pessoas como ela, que se dizem 'porta-vozes' de Deus, descartam e fazem mal à pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são!", completa a funkeira.

Ludmilla finaliza a sua declaração implorando por respeito à comunidade LGBTQIA+:

"Quantos de nós vamos precisar morrer gritando que ISSO NÃO É UMA ESCOLHA?! Mais quanto tempo vamos precisar sofrer pelo direito de amar? Amor ao próximo? Que próximo? Respeito? Pra quem? Chega de ódio. Chega de homofobia. Chega de transfobia. Nós imploramos. Chega!"

Comentários