FAMOSOS

Felipe Neto critica evangélicos e defende Priscilla Alcântara

Youtuber disse que evangélicos são hipócritas por condenarem tatuagens e "ignorarem" outras ordens descritas na Bíblia

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 16/06/2022 às 21:09
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Youtuber disse que evangélicos são hipócritas por condenarem tatuagens e "ignorarem" outras ordens descritas na Bíblia - FOTO: Reprodução/Redes sociais

O youtuber Felipe Neto saiu em defesa de Priscilla Alcântara nesta quinta-feira (16) em seu Twitter. A cantora tem sido acusada pelos evangélicos de estar afastada do cristianismo após exibir a nova tatuagem que fez.

VEJA TAMBÉM: Yudi fala em podcast sobre Priscilla Alcântara estar desviada da igreja

Felipe Neto escreveu: "Quer dizer que tem gente condenando a moça evangélica por fazer tatuagem? Essas pessoas fazem a barba? Cortam o cabelo? Usam poliéster? Comem porco? Comem frutos do mar? Só pra avisar que a Bíblia condena isso tudo igualmente".

Mesmo não sendo a primeira tatuagem da artista, que começou sua carreira no meio gospel, ela recebe críticas dos seguidores evangélicos sempre que faz algo que foge da tradição cristã.

"A Pri saiu da igreja e dos costumes cristãos?", comentou uma seguidora na foto da tatuagem, que recebeu a resposta de outra internauta: "Sim! Tá do outro lado agora... É só ver pelas atitudes. 'Pelos frutos vos conhecereis'".

Comentários