Polêmica

Em áudio vazado, Bruna Karla tenta se 'justificar' com amigo gay e afirma que nunca foi homofóbica; VEJA RELATO DA CANTORA GOSPEL

Em áudio, Bruna Karla tentou se justificar com o amigo e afirmou que 'NUNCA FOI HOMOFÓBICA'

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 17/06/2022 às 7:28 | Atualizado em 17/06/2022 às 9:17
Notícia
Reprodução/Instagram
Bruna Karla disse que rejeitou de cantar no casamento do amigo homossexual e revelou que, se cantasse, estaria indo de encontro com a bíblia - FOTO: Reprodução/Instagram

As declarações homofóbicas proferidas pela cantora gospel Bruna Karla não agradou milhares de pessoas e e está causando grande repercussão.

Em uma entrevista  no podcast 'Positivamente', apresentado por Karina Bachhi, Bruna Karla contou que só iria ao casamento de um amigo gay caso ele estivesse casando com uma mulher.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’”, contou.

A evangélica também rejeitou de cantar no casamento do amigo homossexual e revelou que, se cantasse, estaria indo de encontro com a bíblia.

“Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, completou a artista.

 

Diante da posição da cantora gospel, vários artistas rebateram Karla e relataram que a fala da evangélica é completamente 'homofóbica'. A cantora Ludmilla, por exemplo, se pronunciou sobre o caso e rebateu.  "Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada", disparou Ludmila.

ÁUDIO VAZADO

Em áudio vazado, a cantora Bruna Karla se pronuncia após sua declaração polêmica no podcast. No áudio, Bruna tenta se justificar com o seu amigo homossexual.

De acordo com informações do portal Assembleianos de Valor, o suposto amigo gay de Bruna é casado com um ex-pastor bastante famoso. OUÇA O ÁUDIO ABAIXO:

"Nenhum momento eu quis expor nossa amizade, e, na verdade, eu nem falei seu nome. Eu quero te dizer, Bruno, que eu sempre te amei e vou continuar te amando muito. Você é meu amigo e a gente respeita a escolha de cada um e a vida de cada um. Eu sempre te respeitei, continuou te respeitando e vou continuar te amando. Você me conhece e você não precisa que ninguém fale de mim para você. Nunca na minha vida, eu fui homofóbica e você sabe disso. Eu sempre te amei. Sempre gostei de estar ao seu lado, de ter você nas minhas festas, nas minhas reuniões e você por perto, mesmo sabendo de suas decisões. O que foi falado ali, foi questão de concordar. E eu concordei ali, com toda paz no meu coração. No dia que eu concordar, realmente, eu não vou viver mais a palavra de Deus que eu acredito. Receba o meu abraço, o meu amor. Eu não quis em nenhum momento te ofender e nem ferir ninguém. Eu falei com muito amor, respeitando a prática. Eu não posso concordar, amigo, com a decisão. Isso está fora das minhas possibilidades porque eu acredito na palavra e eu preciso viver o evangelho da palavra de Deus", relatou Bruna Karla.


Bruna Karla está sendo detonada nas redes sociais após falar que jamais cantaria em um casamento de pessoas do mesmo sexo.

Além de artistas musicais, vários atores, humoristas e cantores famosos ficaram indignados com a sua fala. O ex-BBB Gil do Vigor, Carlinhos Maia e a cantora Annita deixou se segui-lá nas redes sociais.

Comentários